CRÔNICA

BOLSONARO E SEUS AGENTES DA INTELIGÊNCIA

É notório o assessoramento de agentes da “inteligência Presidencial”. Bolsonaro tem o privilégio de descobrir as armações, que, o cercam por seus desafetos, e, inimigos! Temos presenciado o êxito do Presidente, em diversas oportunidades, que, como tênue camada de verniz, enganam as opiniões, e buscam incriminar, e desgastar as ações de Bolsonaro.

Ainda que, sem muitas explicações, nem convencimentos, na minha opinião, uma dessas ocasiões, e, a que estou me referindo, deixou minhas desconfianças com a queda “brusca” dos três Comandantes militares das FFAA, a saída do Gen Braga Netto de uma pasta para assumir a da Defesa!

A pouco a mídia mostrou imagens dos distúrbios civis na Bahia (Salvador) com a intervenção de tropas da Polícia do Exército para conter a ruidosa manifestação popular, com cara de participantes do MST! Será, que, não foi mais uma armação nesse teatro para depois jogar as culpas sobre o Presidente?

A questão das vacinas segue no mesmo caminho... A mídia fofoqueira (Global, UOL, e, Facebook) centram suas hostilidades em Bolsonaro. Criam os ardis com componentes de “mentiras”... São todos agentes de um grande teatro da esquerda comunista especialistas , que, de cena em cena, vão montando suas armadilhas veiculando situações incriminatórias contra o Presidente de todos os brasileiros!

Vide as queimadas da Amazônia, a disseminação do óleo nas praias do Nordeste, as notícias orquestradas que chegam do estrangeiro solapando o nosso país, e, Bolsonaro como culpado de tudo o que está ocorrendo nestes tempos pandêmicos!

Portanto, nossa pátria está servindo de palco nesse teatro, onde os protagonistas não é o povo, mas, os “palhaços”, a representar as novelas globais em temas como “Que país é esse”?... “Avenida Brasil”... “O bem amado”... “Anos de chumbo”... etc...

Mas, o principal palco, como as evidências na tentativa de depreciar o governo do Presidente Bolsonaro, é o JORNALISMO midiático da TV, jornais, e, demais programas, em cujo foco dão ênfase sempre nas ações do Presidente, de forma a hostilizá-lo num cenário enganoso, mas, perceptível de cujas intenções é “FALEM MAL, MAS FALEM DELE”...

Por tudo isso, o fortalecimento de Bolsonaro torna-se visível, com a ajuda de seus “Agentes informantes e suas redes de inteligência”, que balizam o Presidente sobre as presenças minadas ao longo do seu caminho.

Um dos filhos de Bolsonaro é um inestimável agente dessa rede inteligente, que é da Polícia Federal! Portanto, como diz o velho ditado: “Bolsonaro não dá nó sem ponta” evidencia, que, ele está sempre na frente do que está prestes a acontecer contra sua autoridade!

É bom observar, que, Bolsonaro tem uma grande capacidade em pressentir, e, rapidamente adota suas estratégias, sempre balizadas pelos seus agentes da inteligência, que, sobretudo o blindam, e, o fortalecem na esfera das informações, e, contra informações!

O “estancamento de dutos” a escoar recursos para os bolsos dos lesa pátria, e, o aperto do garrote nas mamadeiras de parasitas do erário público, começam a gerar desespero, e, com isso, revelam um cenário de ardis, e, estratégias para sempre, que, possível, incriminar o Presidente, cujo objetivo é eliminá-lo das suas funções de Presidente com o seu impeachment!

Jose Alfredo - jornalista

Jose Alfredo
Enviado por Jose Alfredo em 01/04/2021
Reeditado em 01/04/2021
Código do texto: T7221253
Classificação de conteúdo: seguro