Nessa ninguém é santo

Mocinhos e bandidos. Antagonistas em um cenário de entretenimento. Vilões e boas pessoas. O BBB 21, até a eliminação da Sara, mostrou que em cada semana do reality tudo pode mudar. Olha que a loira era uma das favoritas para conquistar o programa. Ao romper com Juliete e rachar o G-3 foi eliminada. Mas foi mais que isso. A moça foi negacionista em relação à pandemia. Deu a entender que votou em Bolsonaro. Isso o povo aqui fora não perdoa.

Ainda teve essa questão de deixar subir a cabeça após voltar de dois paredões e indicar a sister Karol Conká e ela sair com maior rejeição da história. Até aí todos eram a favor de Sara. Mas ela começou a se juntar aos bastiões e tramar contra Carla Diaz e falar mal de Juliete. Era dia e noite ela jogando e deixando de agir com o coração. E ainda influenciou Gil do Vigor, que agora está sem barba, a se afastar da advogada paraibana.

O certo é que depois do último paredão, o programa deu uma desanimada. Espera-se que Boninho tire um coelho da cartola e traga vida e novas tretas ao programa. Pois, ainda existem 11 participantes e falta um mês para conhecermos o vencedor que vai levar 1,5 milhão de reais.

Dos que ainda restam, o público mira naturalmente em Arthur, Rodolfo, Caio e Fiuk. Correndo por fora para ser eliminada Poncak. Mas como se sabe cada semana traz novas tretas e novos dilemas que levam o público para um lado ou para o outro lado. Os peões, marombeiros e companhia estão na torcida masculina ao estilo Prior. Já tem os artistas, influenciadores digitais que gostam do perfil mais conciliador, mais coerente e mente aberta.

Carlos Emanuel
Enviado por Carlos Emanuel em 01/04/2021
Reeditado em 01/04/2021
Código do texto: T7221081
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2021. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.