CUIDANDO DA MANUTENÇÃO DA DEMOCRACIA EM NOSSO PAÍS.

CUIDANDO DA MANUTENÇÃO DA DEMOCRACIA EM NOSSO PAÍS.

quinta-feira, 1 de abril de 2021

A propósito da efeméride de ontem, 31 de Março, onde marca um acontecimento de alta relevância para o nosso país, cuja ação imediata e segura das tropas armadas brasileiras, pôs por terra uma insurgência descabida de alguns que se arvoraram em serem guerrilheiros, mas que na verdade eram subversivos, e de altíssimas periculosidades.

Mas já se fez certas indagações, todas elas voltadas para aqueles favoráveis a tal intentona, buscando transformar nossa nação em regime socialista/comunista, mas que nenhum desses simpatizantes dessas ideias mostraram-se resolutos a irem morar/viver naquelas nações.

Um dos casos mais marcantes foi a derrubada do muro de Berlim, onde os que atravessaram para um lado foram os socialistas. Mas para o lado democrático. E ficaram sabendo das diferenças que haviam entre um lado e outro, inclusive e principalmente no modo de viver dessas populações.

Hoje em dia, com as situações periclitantes que atravessam as nações em regimes socialistas/comunistas, suas populações andam pagando um preço altíssimo em suas sobrevivências. Mas mesmo assim em nosso país ainda há muita gente que sempre simpatia e até atração por aqueles regimes. Só pode ser desequilíbrio mental.

Atualmente, infelizmente, temos corrido grandes riscos de ver nossa nação sucumbir às ações dos que ainda insistem em mudar o nosso regime. E a população não pode esmorecer, tampouco distrair-se, porque eles não medem esforços para reverter tal quadro.

Mesmo que nesses últimos dias a população esteja mobilizada, esforçando-se para ver as tropas federais tomarem conta de tudo, fechando o Congresso Nacional e o Superior Tribunal Federal, não se pode descansar. Até pelo contrário. Têm que se buscar recrudescer os atos e ações em prol da firmeza na manutenção da democracia plena e absoluta em nosso país.

Terceiro Milenio
Enviado por Terceiro Milenio em 01/04/2021
Reeditado em 01/04/2021
Código do texto: T7221009
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2021. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.