HISTÓRIAS DOS TEMPOS DA DITADURA EM SP.
Era uma noite qualquer. Uma dessas noites sombrias abafadas pelo decreto AI-5. Chegamos à Praça do Patriarca no coração de SP. O relógio pontuava 23 e 16. Fim de uma noite na Universidade-USP. Noite meio friorenta. Um casaco pesado junto com livros. Da Praça do Patriarca seguimos até a Praça Clóvis,bem numa esquina,onde havia um bar que servia um pernil santificado e com preço adequado à dureza de estudante.
Naqueles tempos ,era-se permitido transitar por essas bandas centrais da capital paulista. E tínhamos,depois,descer a Rua Tabatinguera até à Baixada do Glicério,onde morávamos. Foram anos de chumbo e de mocidade.Nunca esqueceremos. E.voltando à Praça Clóvis,chegamos naquele bar do pernil. E uma soda limonada para acompanhar. Eis,senão quando,não mais que de repente,surge um imenso caminhão cheio de policiais. *Documentos....Documentos...* Um tensão no ar. O pernil esfriou e a soda esquentou. Os livros embaixo dos braços atiçaram a vista de um policial baixinho. *O QUE VOCÊ LEVA AÍ?* *NADA...VENHO DA FACULDADE.* Isto irritou o baixinho fardado. Estudar é Pecado para a tropa de meganhas. E não é que o baixinho quis me tomar pelos braços e empurrar para subir no caminhão. Quem lutou judô sabe como se prender ao solo para não ser derrubado. E o baixinho fazia força.E a gente quieto.. Aí,apareceu um tenente,também baixinho. *Ô tenente.Passei aqui para comer alguma coisa pois estou com fome.Trabalhei o dia inteiro e à noite fui estudar.* O baixinho teenente me olhou,olhou e disse:*Se manda por esta rua escura...* E sumi no breu. Era os anos 70 de AI-5. Se a gente tivesse sido levada,pararíamos na 8a.Delegacia da Rua do Hipódromo,lá no Belém. E ,talvez,nunca mais voltaríamos à vida normal. Tornaríamos OBJETOS NÃO IDENTIFICADOS.
E ,nossa família nunca mais saberiam de nós. Eis lembranças de um tempo de Horror. Os Militares implantaram o Terror. E a Rede Globo implantou a Lavagem Cerebral. Desde 1970. É só ver esses generais truculentos contra a Democracia.São todos filhos da Lavagem cerebral da Globo. De 1970 até hoje são 51 anos. É exatamente a idade desses generais da banda odientos e com sede de vingança contra o Comunismo que não existe mais, faz mais de 30 anos. A Lavagem continua e o Ódio também. Até quando temos que aguentar esses fanáticos de farda e sem farda? Quer dizer então,general Cruz,ministro da Defesa,que o Movimento de 64 foi para salvar a Democracia? KKKKKKKKKKKKKKKKK
E durou mais de 21 anos com prisões arbitrárias,fechamento de publicações.,censuras à músicas e textos de jornais e revistas. Todos esses generais de hoje são Filhos da Ditadura de 64. E foram literalmente LAVADOS pela Globo que sempre foi a Cobra Mandada pela CIA para EMBURRECER o Brasil.Palavras de Boni,não minhas. Esses generais de hoje são piores que os generais dos anos 60,que pelo menos eram Nacionalistas. Esses militares são um pé no saco!