Papo de Boteco

"Boteco Não da Para Te Esquecer"

Estamos em plena reunião de diretoria, traçando os passos futuros do nosso Boteco e degustando a pinga "Nunca Mais " do Engenho do Plebeu.

Já foi aprovada e liberada com menção honrosa pela qualidade

O nosso Presidente entre uma lapada e outra falou com a inspiração de quem conhece as mazelas da vida.

Senhores...foi numa quarta-feira que Judas traiu Jesus.

Aí eu pergunto para os senhores:

Como será que está a consciência desses políticos que roubaram o dinheiro da saúde pública brasileira ?

Pode ter certeza que eles não estão nem aí com as 315 mil mortes...eles nao tem consciência.

Eles não tem nem vergonha na cara.

Em 2002 a dívida interna do Brasil era de 640 bilhões, quatro mandatos depois do Partido dos Trabalhadores...pulou para quase 4 trilhões, sem pandemia, quebrando o país.

A corrupção no Brasil , não é só do PT e sim de quase todos os partidos...o maior câncer da tribo tupiniquim.

A causa?

A impunidade!

E agora que o STF desqualificou juízes que estavam alinhados contra o maior inimigo do Brasil...Eles estão sorrindo na cara da nossa gente, nos chamando de otários brasileiros.

Enquanto isso eles estão ricos e o povo vai padecendo a muito tempo, dentro da triste bolha do sofrimento.

Sem saúde, segurança, habitação, emprego e educação.

Deus tenha piedade da nossa gente!

Um brinde a cachaça e seus derivados.

Vida longa aos apreciadores da Malvada.

Tintim a "Nunca Mais".

Hoje é quarta feira Santa.

O bom malandro pode ser traído...mas não leva rasteira.

Salve a Cachaça Brasileira

(Amaro Poeta)