',,,MAS AS ROSAS NÃO FALAM'..
ENTRE MILHARES DE COMPOSIÇÕES QUE ÁS VEZES NOS PRENDEMOS A ENTENDER A SONORIDADE E QUANDO PRESTAMOS ATENÇÃO NO TEXTO, OS PERGUNTAMOS ; DE ONDE ALMA POÉTICA CONSEGUIU TRAZER TANTO SENTIMENTO TANTA EMOÇÃO?NA VERDADE PRECISA SER ALTAMENTE CULTURAL PARA ESCREVER UM POEMA DESSE, IMAGINE ' CARTOLA' NUM BATUQUE IMPROVISADO TRAZ A POESIA' ,,MAS AS ROSAS NÃO FALAM, SIMPLESMENTE AS ROSAS EXALAM O PERFUME QUE ROUBAM DE TI..'E A MUSICA INTEIRA É PURA POESIA.BASTOU O SENTIMENTO A SIMPLICIDADE , MAS ACHO QUE ELE NEM N OS MAIS REMOTOS SONHOS IMAGINAVA QUE ESSA OBRA PRIMA SE IMORTALIZASSE.O QUE MAIS SURPREENDE É CONSEGUIR NUMA UNICA CANÇÃO FALAREM PERFUME,A MUSICA E A POESIA , OS TRES TEMPO QUE SE DILUEM E DIMINUEM O TEMPO, DE MUITOS TEMPOS TEMPOS EM TEMPO PRESENTE.A CAPACIDADE SENSORIAL DO SER HUMANO E EXTREMAMENTE BENÉFICA E POSITIVA, UMA BRISA PERFUMADA DE REPENTE TET RANSPORTA ÁS LEMBRANÇASA ADORMECIDAS, COMO UM PASSE DE MAGICA DE REPENTE TE REPORTAM Á VINTE E TRINTA ANOS ATRÁS E VOCE VIVE AQUELE MOMENTO COMO SE O ESPAÇO NÃO EXISTISSE E NÃO É SÓ O PERFUME QUE LEMBRA O PRIMEIRO NAMORADO,O PRIMEIRO BAILE,O PERFUME DAQUELA ARVORE,DAMA DA NOITE QUE TEM CARA E CHEIRO DAQUELE JARDIM ANTIGO, O CHEIRO DE LAPIS E BORRACHA , O PRIMEIRO CONTATO COM O MUNDO DA ESCOLA, O CHEIRO DA TERRA MOLHADA, MESMO AS ONDAS DO MAR QUANDO ARREBENTAM EM POEISAS GELADAS..QUANTAS COISAS PARA LEMBRAR É A CÁLIDA SENSAÇÃO DE ANULAR O TEMPO, NUM PRESENTE QUE É UM PREMIO PODER RECICLAR.E AS MUSICAS DOMINAM DA MESMA FORMA OS NOSSOS PENSAMENTO, DA CANÇÃO DE NINAR OU A MAIS REMOTA CANÇÃO NAS NOSSAS LEMBRANÇAS ELA TEM UMA PARTICIPAÇÃO ATIVA EM TODOS OS MOMENTOS DA NOSSA VIDA,,,,E SEM QUE NOS DESSEMOS CONTA , A NOSSA VIDA NÃO PASSA DE UM FILME, SEMPRE TEVE UMA TRILHA SONORA, UM FUNDO MUSICAL; QUANDO DEIXAMOS AS LAGRIMAS TRANSBORDAREM OU DAREMOS ESPAÇOS PARA MUITOS SORRISOS, OU ENTRAMOS NUM ESTADO DE SUBLIMAÇÃOI.DEPENDENDO DA SONORIDADE, OS ACORDES SURPREENDEM SEM PEDIR LICENÇA, NÃO ESCOLHE NEM HORA E NEM LUGAR, É ONDE ' BATE OUTRA VEZ A ESPERANÇA NOS NOSSOS CORAÇÕES, QUE NÃO EXISTE UM TEMPO PARA O TEMPO EM QUE A MUSICA, O PERFUME E A POESIA NÃO DESINTEGREM O PODER DE VIVER, NO EXATO MOMENTO QUE A VIDA NOS PEDE UM MUNDO MAIS ,AMENO. UM JEITO MAIS PURO E INTENSO DE VIVER,,AS ROSAS NÃO FALAM MAS, SIMPLESMENTE AS ROSAS EXALAM O PERFUME QUE ROUBAM DE TI'......