Ministro em compotas covarde

PARA mim, que sou um homem à antiga, mesmo admitindo que a mulher tem os mesmos direitos do homem,ainda acho que ele merece u tratamento especial. Sou assim,sempre serei, um súdito das mulheres. Para mim são todas Rainhas. Mais: quando tomo conhecimento de uma gesto de descortesia, grossura e agressão a uma mulher fico revoltado. Se estiver presente, mesmo véio e caduco, reajo. Detalhe: acho que um homem que ataca, constrange, afronta ou faz um gesto de ataque a uma mulher não é um homem de verdade. Juro.

Como é do conhecimento geral, o ex-ministreco em compotas, Ernesto Araújo, que foi o pior ministro das relações exteriores da história do Brasil, Gabeira disse que ele é pior d que um bêbado equilibrista, um dos responsáveis pela imagem calamitosa do país no estrangeiro, discípulo do astrônomo Olavo de Carvalho, esteve há dias na comissão de relações exteriores do senado, comissão presidida pela senadora Kátia Abreu. Lá foi todo sedinha, se fazendo de santinho do pau oco, pisando em ovos. Mas depois, como todo covarde, talvez a mando de terceiros ou para agradar estes, atacou a senadora nas redes, com mentiras e aleivosias.Foi a gota d'água, nem seus chefes o defenderam, ficaram sozinhos e ainda foi chamado de covarde pela senadora. Esse diplomata em compotas, moleque de recados do obscurantismo, não conhece a senadora Kátia Abreu. É uma mulher que não leva desaforo para casa. É aquela que num jantar Serra quis constranger e ela jogou uma taça de vinho na cara dele.

Agora esse cara é apenas um nada. Vai ficar operando as redes, diigitando os recatos dos chefes. Apenas um covarde. Inté.

Dartagnan Ferraz
Enviado por Dartagnan Ferraz em 31/03/2021
Código do texto: T7220323
Classificação de conteúdo: seguro