O BRASIL VERDE, AMARELO, AZUL E BRANCO. PARA SEMPRE!

O BRASIL VERDE, AMARELO, AZUL E BRANCO. PARA SEMPRE!

quarta-feira, 31 de março de 2021

Hoje, 31 de Março de 2021, faz 57 anos que o Brasil passou por momentos cruciais, quando as Forças Armadas agiram contra uma movimentação de elementos de altíssima periculosidade, travestidos de revolucionários, cuja intenção maior era tornar nosso país uma república sob regime de uma ditadura comunista.

A prova maior disto foi que aquela gente foi treinada por tropas cubanas e soviéticas, buscando aplicar aqui tais treinamentos e colocando nossa nação sob um regime opressivo. Felizmente foram neutralizados pelos militares brasileiros.

Tais episódios foram trágicos porque transformou-se numa verdadeira guerra. E assim os resultados foram funestos e trágicos para alguns. De um e outro lado. Mas com certas falhas por parte dos militares que cometeram o ato da tortura em certos momentos, o que ficou marcado para o resto de nossas vidas.

Só que aconteceu um preciosismo e também um aproveitamento por parte dos derrotados que transformaram tal situação num emblema que os favoreceu e favorece até os dias atuais, O número de torturados não foi tão extenso como relatam e propagandeiam.

Infelizmente os militares permitiram que esta propaganda nociva a eles se desenvolvesse país e mundo afora, tornando-os agentes da dor alheia, como se os subversivos/terroristas fossem pessoas que merecessem um tratamento vip nas cadeias e prisões.

Faz-se necessário ressaltar que essa gente era criminosa de uma forma profunda. Mataram, roubaram, sequestraram em muitas das vezes em que agiram. Bem como tinham um propósito sórdido de transformarem nossa nação em regime comunista como na Rússia e em Cuba. Também na China.

E a prova de suas ações nefastas ainda podemos ver em passado recentíssimo, onde os que alcançaram o poder no plano público brasileiro, tornando-se um legislador e/ou um executivo, fizeram todos os tipos de horrores possíveis, a ponto de estarmos pagando um alto preço dessas mazelas, com roubos, desfalques e muitas maracutaias, arrombando com os cofres públicos em todos os níveis em que estiveram no comando.

A situação que o país atravessa nos dias atuais estão ainda sob reflexos dessa gente maligna. Eles não desistem de um dia poder voltarem ao comando da nação. E contam com apoio de muitos. Infelizmente. Por isso não se consegue alcançar um nível de realizações positivas que tragam à população um resultado de tranquilidade plena, bem estar e felicidade.

Mas cabe apenas a nós, os brasileiros íntegros, continuarmos no esforço de não permitir que saiamos dos caminhos em que estamos e escolhemos, levando o país a alcançar um patamar de benfeitorias que se espalharão em todo o território nacional, transformando a nação num dos melhores lugares do mundo para se viver.

E que as nossas cores continuem as mesmas: verde, amarela, branca e azuis. Para sempre!!!

Terceiro Milenio
Enviado por Terceiro Milenio em 31/03/2021
Código do texto: T7220254
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2021. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.