"DEUSES E O DIABO"

Eles tomam posições contra aquilo que historicamente e subjetivamente até possam defender, mas que conseguem terem a devida hombridade no papel que exercem de prezar por uma ética humanizada, aí mostram quem realmente são, Reinaldo Azevedo, Gilmar Mendes, Raquel Sheherazade.

Poderíamos até se colocar mais alguns outros que passaram posições que criaram uma antipatia petista como Marcos Villas, porém não deixaram que suas colocações ocupassem o lugar de respeitar o direito de reconhecer, quando se pratica atos arbitrários com requintes de perversidades absurdas.

Por não levantarem dúvidas, não poderia se ter melhor defesa sem suspeitas de interesses nenhum que formadores de opiniões que alegram aqueles que ficam a aplaudir comentários que sejam contra o movimento esquerdista, seja fascistas, gado, pobre de direita e uma elite arrogante por lhes faltarem o que nesses personagens não faltam, expressar seu próprio contraditório do que pensa.

Por mais polêmicos que sejam, tem nobre consciência de se posicionarem contrários ao que tanto tenha persuadido, porém sem aceitar se calar diante de graves injustiças, essas pessoas já conseguem mostrar sinais de uma espécie em evolução, por não serem omissos, covarde e sobretudo desumanas nas suas funções.