Sabor do Amor BVIW




                                                          (Imagens Pinterest)



       

 
Uma lembrança inesquecível, eu tinha acabado de chegar em casa, liguei a TV, quem cantava era o Jota Quest, a música falava do amor e do sabor de quem o bebe, quando a mensagem vem do céu, ela não precisa necessariamente que a música seja gospel, tudo ao redor pode ser usado para falar ao coração, na minha mente vinha o que acabara de meditar naquela manhã, DEUS é amor, pede para que nos amemos, a fonte de água viva é JESUS! Ele quer saciar nossa sede de amar, ser amado, de alegria, de sonhos realizados, mesmo num caminho de espinhos, porque o amor cabe em todo lugar em que Ele se faça presente; e que engraçado, que bênção, essa é a música preferida da minha neta mais nova, de cinco anos, que olha para mim pedindo para que cante "nossa música vó", e começamos: "La, la, la, la la... o amor é o calor que aquece a alma, o amor tem sabor prá quem bebe a sua água."
Amemos, aqueçamos, bebamos...em tempos de pandemia precisamos mais que nunca desse fortalecimento. Quando comecei a escrever pensei e não veio nada, estava meio vazia, de repente veio  a água do céu.
Hoje é uma data importante para mim, meu batismo foi no dia 30.03.03, coincidência? Não, mais um motivo para comemorar minha vida antes e depois...Ele sabe, e com vocês tem outro sabor! Amo tudo isso.








Não saia de casa, caso seja necessário, use álcool 70 e máscara.

 
Teônia Soares
Enviado por Teônia Soares em 30/03/2021
Reeditado em 30/03/2021
Código do texto: T7219619
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2021. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.