NEM A COVID ASSUSTA, QUANTO MAIS AS MÁSCARAS DE HALLOWEEN!

Pois é, se alguém pensa que Bolsonaro está tentando assustar algum poder, engana-se, pois os militares não cairão na lábia do dito.

Não é que uns que outros não mereçam levar um susto de vez em quando, mas os militares é que não querem entrar nesta fria.

De todos os períodos ditos como ditaduras militares, principalmente na América Latina, os Generais do Brasil não foram parar na cadeia e-ou seus familiares foram vilipendiados, quando muito um monumento aqui outro ali foram derrubados. Claro que maioria estava velha e nem chegaram vivos aos períodos de retaliação e de vingança.

Agora os generais que andam por ai são mais jovens e a expectativa de vida é maior. Devem ficar imaginando como deve ser ruim irem parar na cadeia, conduzidos por comunas. A expectativa da maioria do povo nas últimas eleições era que os militares chegassem ao poder pelo voto e isto aconteceu, entretanto a sordidez dos labirintos em sabotá-los ora alternou-se com a inabilidade do eleito que não soube afastar os comunas de forma sólida e assim o povo pudesse compreender o quão isto é importante para o pais.

Tenho quase convicção que as forças armadas somente marcharão, quando requisitadas dentro da lei e não porão as máscaras de Halloween, nem tão pouco usarão um jeep com um cabo e um soldado, porque para ser considerada uma tropa, no mínimo deveriam se, um cabo e dois soldados!

Esta manobra de mexer no panelão com colher de pau, no máximo ofusca a desgraça que estamos passando. Talvez seja esta outra das intenções, já que o Lombrigol está esmaecendo.

ItamarCastro
Enviado por ItamarCastro em 30/03/2021
Reeditado em 30/03/2021
Código do texto: T7219562
Classificação de conteúdo: seguro