Papo de Boteco

Papo de Boteco

"Boteco do Ti-ti-ti da Birita "

Enquanto a família Tupiniquim está navegando nas águas do luto , do sofrimento e da dor...tem gente e gente , brincando com o foguinho no Parque.

Fofoca pra lá, fofoca pra cá...e o povo está na rua...olha a situação do Metrô e dos ônibus, tudo lotado nessa época de feriadão antecipado em algumas cidades do país.

E os caras metidos a super heróis em festas clandestinas, que estupidez, contaminando e sendo contaminados.

Resultado: efeito dominó, contaminação em massa, utis lotadas saturando o sistema de saúde.

Aqui no nosso Boteco a família está reunida, todos vacinados e mesmo assim estamos só no sapatinho...degustando uma pinga das Minas Gerais, com máscara e sem sanduíche de gente.

Agora vamos fofocar.

Tá o maior ti-ti-ti na imprensa o sai e entra de ministros e o governador de Sampa mudou para dentro do Palácio...o povo estava protestando muito e ele ficou com medo com a sua segurança.

Outro dia em horário nobre da TV, uma notícia deixou o povo nervoso...num protesto contra o governo que deu o golpe lá em Mianmar tinha morrido 100 mil pessoas.

Os veinhos tomaram uma lapada para acalmar o coração...no final do jornal, a jornalista pediu desculpa pelo engano : morreram apenas 100 pessoas.

O estrago já estava feito.

Enquanto isso o vírus vai ficando nervoso e soltando farpas em cima da nossa tribo...deixando em pânico os plebeus e a nobreza.

Os entendidos falam muito e de nada tem certeza.

Um brinde a quem está no Boteco e na trincheira.

Salve a Cachaça Brasileira.

(Amaro Poeta)