Ela ser ela mais bela

O corpo de Jeniffer era lindo e escultural. Ela tinha um corpo perfeito e não quis se casar até os quarenta e cinco anos completo. E se casara com Preferido um homem nervoso mais de paz. Brigava todos os dias com a esposa e chegou a quase machuca-la gravemente. Preferido foi processado pela atual esposa e teve medida restritiva e ficarem cem metros longe dela no mínimo. E ela o expulsou do lar e este prometeu vingança. Certo dia quando ela saía do shopping Preferido apareceu para ela e apontou um revolver na cabeça dela e atirou a queima-roupa. Ela caiu no mesmo momento desacordado e foi levada ao hospital. A bala ficara alojada no crânio do lado esquerdo e foram removidas as pressas e ficou entubada e na UTI por dez meses. E quando acordou descobriu que Preferido tirara a vida dele própria e depois de atirar nela. Nunca mais ela teve outro parceiro e o foi viver num asilo, pois não andava mais. Jeniffer fez algo inédito e começou a escrever livros de autoajuda e de romances e casa e trabalho sempre foram seus labores sociais. Preferido sempre fora um homem estranho e briguento e chegara a ser processado três mulheres companheiras anteriores. E tivera um filho, uma filha e um filho e uma filha com Geodésia, Calmaria e Sujeita. E os filhos e Preferido tem hoje dezesseis, dezenove e vinte e um e vinte e dois de parceiras distintos. Cada hora e Preferido batia mais e mais na Jeniffer e ela chegou a se defender e deu duas tapas na cara dele em plena a face. Ele falava que a ia matar caso saísse de casa ou o trai-se em cada ser. Desistiu até da faculdade com medo dele. E os filhos de Preferido esses amores não tinham mais e enterraram o pai sem nenhuma oração nem epitáfio. Foi enterrado como indigente numa cova rasa. E quando Jeniffer morreu se escreveu isso em seu túmulo num jazigo próprio comprados por ela para o futuro: foi mestra, cozinheira, amiga fiel e grande escritora social. E Preferido foi taxista e uber também. E ele gastava o salário com prostitutas e transava sem camisinha com a mulher e passou para ela HIV e Sífilis e ela ficou acamada por doze meses e o marido a abandonou e a falava mal e várias vezes por dia. Cada pancada na face cada soco no estomago e com HIV ela não conseguia mais trabalho com setenta e sete anos e então se aposentou por doença e o marido Preferido a quase matou, mas não teve esta sorte ela se curou. E começou a tomar o coquetel antirretroviral e eram seis capsulas por dia. E viveu até 2122 com alta idade e o Preferido já não se vivia e não lhe fazia mal ademais. Jeniffer foi obrante e mulher fiel. Cada dia ela fazia da vida algo inédito e muito melhor. E com passos e gigante ela a doce Jeniffer era virginiana e foi muitos anos virgem e somente perdeu a castidade por insistência da mãe Joaquina e o pai Ermínio que reprovava o amor dela por Preferido. E casando e descasando o amor se magnetiza em cada novo ser um semblante. Mostrares ser imersos e capacidades de emergir ser poentes de crer que o amor se faz e se há e ser bons e magníficos.

Gumer Navarro
Enviado por Gumer Navarro em 30/03/2021
Código do texto: T7219514
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2021. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.