Boteco do Pé na Cova

Olá minha gente!

O Papo de Boteco é uma crônica para divertir a mente...tão castigada pelo noticiário de violência, mortes, pandemia e fome.

Muitas vezes tem o seu lado de verdade do nosso cotidiano, do outro lado o imaginário do autor e protocolos da OMS, para o leitor não esquecer as prevenções contra o vírus.

Um beijo no coração.

#

Papo de Boteco

"Boteco do Pé na Cova "

O País está navegando nas águas catastróficas da Pandemia...é hora de falar a verdade para quem só sabe criticar e jogar a sua carga explosiva de contaminação no poder público.

Vamos lá!

O "Boteco do Pé na Cova", desde o início da Pandemia, está tomando as suas precauções contra o inimigo, ou seja, álcool nas mãos , na garganta e no sangue, já não existe abraço e aperto de mão e o ambiente é descontaminado com o vapor gástrico e os elementos químicos da branquinha...estamos usando máscara e mantendo o isolamento social, convivemos com os nossos associados permanentes, uma verdadeira família.

Essa notícia é para o mundo científico:

Importante fonte para evitar o contato com o inimigo... nós colocamos em atividade e está dando ótimo resultado a nossa máquina para lavagem e descontaminação dos copos.

Graças ao nosso brilhante veterano militar e

ex combatente da segunda guerra mundial , Cabo Altamiro da Infantaria ...ele criou um barril de barro, com filtro de bucha do Mato e por não confiar nas águas da dita cuja, ele está usando a cachaça da plebe brasileira.

Um verdadeiros antídoto contra o inimigo.

Importante::

É fonte renovável, mata o vírus e forma anti corpos ao ser usado.

Orgulho do nosso Boteco por ser o único lugar do mundo, que tem essa arma de defesa e até a presente dada teve 100% de sucesso e aproveitamento.

Nenhum caso de Corona...e olha que somos todos pés na Cova.

Aí nós estamos vendo o cara todo metido a entendido, malhando e colocando a culpa no Presidente da tribo tupiniquim...falando sem máscara e querendo apertar as mãos dos amigos, principalmente depois de ter assuado o nariz e feito as suas necessidades fisiológicas e não tá nem aí para higienizar as mãos.

Um verdadeiro hipócrita,...uma bomba incendiária de contaminação.

Tem muita gente língua de Tamanduá.

Por aqui ninguém dar ouvido a quem quer ver o circo pegar fogo e além do mais.. " todos nós já estamos vacinados".

Siga a filosofia do Boteco Pé na Cova.

Unidos vamos destruir o inimigo.

Um brinde aos plebeus amantes da natureza.

Salve a Cachaça Brasileira.

(Amaro Poeta)