Ser e ser ferir
O sentimento e Giovana era ser lésbica. Ela nunca tivera parceiros homens e somente teve mulheres. Ela tivera três mulheres até se casar no civil aos vinte e seis. E adotou ao lado da companheira um menino de nome Gestas e viveram os três em harmonia e sentimentos nobres e puros de coração. Compraram para os três uma casa com três quartos e duas garagens. Giovana e a esposa Alencar eram felizes e corretas em cada horizonte um coração. Gestas quando cresceu namorou duas meninas e se casou com Especiaria uma linda menina de vinte anos. E tiveram três filhos de nomes Derivas, Infinito e Doravante. Gestas era apaixonado por arte e literatura francesa e foram para Paris a passeio duas vezes a cada dois anos. E Giovana e Alencar eram mulheres distintas e corretas. Somente elas se beijavam longe do filho Gestas e faziam amor de portas fechadas. E Alencar era uma linda psiquiatra e Giovana linda bióloga querida. E Gestas se tornou um bom pai e fez três faculdades as de química, física e biologia com mestrado em duas e pós-doutorado na última. E Especiaria foi médica clinica geral e cuidava da saúde dos seus e dos outros. e pegou corona a Especiaria e ficara treze dias no hospital e saíra curada nova em folha. Escreveu num caderno um livro de suas aventuras a Especiaria e Gestas o marido. Derivas fizeram três livros, Infinito fez treze livros e Doravante compôs dois CDs e quatorze livros. Já os avós de Giovana sempre quiseram seu bem, de nomes Jacinto e Jubeba eram lindos e enormes corações a se agregar maiores amores e sabores. E Giovana decidira ter um filho com um doador anônimo de esperma e teve dois filhos e nomes de Frâncio e Eugênio. De cada horizonte de crer que Giovana se sentia alegre com tudo e com todos. Alencar a mulher de Giovana fez o amor de elas frutificarem em um sereno e dorso semblante se seres. Ser e ser ferir Giovana viveu até os cento e dez e a esposa até os cento e doze. Já os quatro filhos do casal foram alegres e contentes, e viveram até os noventa, noventa e nove, cem e cento e quatro. O filho mais querido era o Doravante hoje ainda vivo. Frâncio foi pesquisador de internet e programador. Já Giovana foi piscicultora e foi viver numa fazenda com a esposa a boa Alencar. E cada dia novas maneiras do casal ser unido e bem se ser. Com o amor no pairo o semblante de caatingas e cerrados elas criaram aves e de frangos a se vender aos frigoríficos. E Giovana foi fiel e Alencar a também fiel. Já os quatro filhos foram fieis a seus parceiros sexuais e chegaram também a serem corretos e correlatos. O sucesso delas duas se galgava no amor e no perdão. Toda a vez que se falava mal dentro do lar panos frios a se colocar em seres. Giovana fazia amor todos os dias com a parceira sem fornicação nem sodomia. E Alencar foi reta e cordata e feliz. Já Giovana casou-se para ser feliz e se conseguiu um amor e fomento de adiante seres sociais. Com o amor pela virgindade se faz concorrente. O sinérgico momento é se derivares em cada nova uma urgente seriada e amada cada.