PEGANDO COMIDA ESTRAGADA NA LIXEIRA

Toda noite eu fico a observar a rua da casa em que eu moro, aqui em minha cidade e vejo sempre um rapaz forte, que poderia estar trabalhando na lavoura de café e ganhando seu dinheiro todo sábado, para poder comprar o seu alimento e matar a sua fome.

Mas não ele fica durante o dia em casa, sem fazer nada, e depois a noite começa a caminhar de lixeira em lixeira, pegando comida que já está estragada, com mal cheiro e que pode até lhe fazer mal.

Não se importa com nada, e se você deixar alguma coisa perto dele e não prestar atenção, quando você olhar não vai encontra ele e nem o que você deixou.

E depois vem os Governadores, Prefeitos a mando deste bando de urubus do STF, e fazem este tal de lookday, obrigando as pessoas ficarem em casa, sem ter o que comer, sem trabalhar, enquanto eles estão enfiando a mão no dinheiro que deveria salvar uma vida.

Exemplo foi o Governador do Rio que entrou e disse que iria acabar com os bandidos, o que ele fez foi simplesmente meter a mão no dinheiro que estava entrando para combater o covid e foi descoberto, hoje ele não é mais nada, apenas um simples ser humano que teve coragem de roubar o seu irmão que morria nos leitos dos hospitais do Rio de Janeiro.

Acorda povo Brasileiro, chega de safadeza, vamos nos unir, pois com a nossa força temos poder para enfrentar muita coisa e tirar estes bandos de corruptos do STF a tapas, expulsar eles de vez do poder e colocar gente honesta, para que este nosso Brasil caminhe no caminho da paz e os governos se unem para combater a covid, em vez de acusar e chamar outros de assassinos, estamos deixando os verdadeiros assassinos soltos que são os Prefeitos, Governadores e o principal de todos os membros do STF.

Comendador Marcus Rios

Poeta Iunense – Acadêmico -

Membro Efetivo da Academia Iunense de Letras (AIL)

Membro Efetivo da Academia Marataizenses de Letras

Membro dos Poetas, Escritores e Artistas do Amor e da Paz

Membro dos poetas, Escritores da Casa dos Poetas e Poesias

Fundador da Casa da Cultura Iunense

Embaixador da Paz

Poeta das Letras

Poeta do Amor

Mestre das Letras

Mestre das declarações apaixonadas

Mestre das lindas palavras de amor

Mestre das Inspirações imediatas

O Mestre dos Mestres

O Mestre do Amor

Mestre das Letras de Amor

Mestre dos Mestres das Letras de Amor

Amigo das Letras

Marcus Rios
Enviado por Marcus Rios em 29/03/2021
Código do texto: T7218679
Classificação de conteúdo: seguro