BÁRBARA E LIS, DUAS ESPERANÇAS PRA UM BRASIL MUITO MELHOR.

BÁRBARA E LIS, DUAS ESPERANÇAS PRA UM BRASIL MUITO MELHOR.

segunda-feira, 29 de março de 2021

A internet, através de alguns sites e, principalmente das redes sociais, podem causar surpresas. E das boas. Mesmo que se tenha que possuir um certo grau de sorte, bem como evitar lugares nocivos à cidadania. Então, poderemos descobrir coisas boas nelas.

E assim se deu. Recentemente, através do Youtube (YT), descobri duas jovens mulheres, com potenciais enormes de fabricar estímulos naqueles que estão começando a perder seu entusiasmo com as coisas que andam acontecendo nesses últimos dias em nosso país.

Seu nomes são Bárbara e Lis Macedo, sendo que a primeira possui um canal no YT chamado "Te atualizei". Infelizmente não consegui saber o sobrenome dela. E a segunda, Lis Macedo, também possui um desses canais. E ambas podem ser facilmente localizadas com os dados já citados delas.

Então, não sei ao certo como as descobri porque de repente surgiram nas minhas navegadas por aquele site, surpreendendo-me de uma forma absurda. Primeiramente pela desenvoltura que possuem em colocar os assuntos em exposição. Mas também por suas contundências e seguranças em transmitir aquilo a que se propõem.

Como sempre acontece, sempre aparecem aqueles do contra. Mas nesses casos afiançá-los ser por puro despeito e inveja, o que é muito comum acontecer quando alguém se destaca de forma natural. Isso sempre houve e permanecerá enquanto o mundo existir.

Cada uma tem seu próprio jeito. Isso pode parecer uma afirmação óbvia, e é. Contudo há que se destacar que ambas, por serem jovens adultas, manifestam um conteúdo raro nos dias de hoje com relação à geração que está aí, que busca desenvolver seus músculos em detrimento do cérebro. Então nos deparamos com o BBB da vida.

Suas existências nos fornecem combustíveis para não esmorecermos. E até muito pelo contrário, nos juntarmos à elas no sentido de apoiá-las, bem como fazer coro em tudo o que elas apresentam nas questões básicas que a nação precisa desenvolver e desenrolar. Estamos atravessando tempos de entressafra , onde estão fazendo falta pessoas lúcidas como essas duas.

E a propósito, seria bom que Bárbara e Lis tomassem a empreitada de na próxima eleição para o parlamento, lançassem suas candidaturas com um único intuito: o de renovar a Câmara Federal, mas de forma positiva e necessária, com pessoas de moral e comportamentos ilibados como o dessas suas pessoas.

Terceiro Milenio
Enviado por Terceiro Milenio em 29/03/2021
Código do texto: T7218560
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2021. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.