Papo da Pandemia

"Papo da Pandemia"

Entre tantas lágrimas de dor e tristeza derramadas no chão da nossa terra, está chegando o momento do Planeta voltar a girar em torno da paz.

Ainda existe alguns loucos querendo fazer a guerra e espalhar o ódio e a violência entre os homens.

Todos iram sucumbir nas mãos sagradas de Jesus Cristo.

Hoje está começando a Semana Santa, é o Domingo de Ramos, celebramos a entrada do Mestre dos Mestres montado em um jumento em Jerusalém...símbolo de humildade.

O Messias que ressuscitou Lázaro de Betânia é o mesmo que está chegando no solo brasileiro para curar o sofrimento dessa gente...gente de muita fé e de bom coração.

Gente que estão esquecendo o verdadeiro dono do mundo e seus ensinamentos

Esqueça as amarras da vida, o ódio, a violência e plante a semente do bem no seu coração.

Seja feliz!

O Poeta navega nas águas que João Batista foi batizado...está dentro do barco da inspiração.

O inimigo vai adormecer nas fendas dos vulcões e quem despertar será tragado pelas labaredas das lavas em erupção.

O Messias vai acalmar o seu coração, vai acabar com as suas ansiedades e o seu medo de se contaminar...de não ver os raios do Sol de um novo alvorecer.

Precaução e responsabilidade.

Acredite porque Jesus também acredita em você.

O poeta está na bolha da sua alucinação.

Um beijo no coração.

(Amaro Poeta)