'NÃO SEI, SÓ SEI QUE FOI ASSIM'.....
QUANDO CHEGAMOS METADE DE UMA SECULO DE EXISTENCIA , DA PARA MEMORIZAR ASSISTINDO UM VÍDEO, UM FILME DA VIDA REAL.DIZEM QUE O TEMPO PASSA E A TENDÊNCIA E PERDEMOS DETALHES DE ACONTECIMENTOS REMOTOS.NO ENTANTO ACHO ATÉ BEM AO CONTRÁRIO, REFORÇO A TESE DE QUE NOS SENTIMOS BEM MAIS SENSÍVEIS, PORTANTO O FILME É DE UMA NITIDEZ DE UM COLORIDO FANTÁSTICO.PROGRAMEI O FILME CÂMARA LENTA E NA SEGUENCIA FUI CONGELANDO AS IMAGENS, PARA QUE N O DECORRER EU SENTISSE A DISTANCIA DO PASSADO COM O PRESENTE.COMO TELESPECTADORA I TANTOS TAPINHAS NAS COSTAS , INCONTÁVEIS FESTAS, ERA UM CENÁRIO LINDO.É UM TESTEMUNHO DE UM TEMPO, DAS POSIÇÕES, COM AS QUAIS AS PESSOAS VÃO VALORIZANDO OU DESVALORIZANDO DEPENDENDO DA ASCENÇÃO OU QUEDA. NÃO SE PODE DEIXAR DE PARABENIZAR OS EMERGENTES,
MESMO PORQUE OS EMERGENTES ATUAIS TEM QUE SE VALORIZAR PELA SUA CONQUISTA E ISSO É BRILHANTE. TAMBEM ACHO QUE QUEM PLANTA COLHE, E NINGUEM É REPONSÁVEL PELA ESCOLHA DE NINGUEM. MAS VOLTANDO AO FILME, A VELHICE E A QUEDA SOCIAL OU FINANCEIRA SÃO- MOTIVOS DE INTERESSE, SATISFAÇÃO PARA CORAÇÕES PEQUENOS.NO COMEÇO DO FILME EXISTE UM ABRAÇO, NA SEGUNDA TOMADA, NA CENA DOIS UM EMPURRÃO. AS TOMADAS DE CENAS NEM CONTAM COM MAQUIADOR, QUE PUDESSE TRANSFORMAR O ROSTO DO MESMO ARTISTA EM DIFERENTES SITUAÇÕES, NA VIDA REAL NÃO EXISTEM EFEITOS ESPECIAIS. NÃO SE TIRA MÉRITOS DE CONQUISTAS ATUAIS, ALIÁS NÃO SE TIRA MÉRITO DE NINGUEM. AFINAL SOMOS MEROS MORTAIS E SOMOS ACIMA DE TUDO HUMANOS E COM ERROS E ACERTOS,VAMOS APRENDENDO PELA VIDA QUE É UM ETERNO APRENDIZADO. UM FILME REAL NÃO PODE SER UMA GRANDE PRODUÇÃO, PORQUE NA REALIDADE NA FICÇÃO TERMINARIA COM O 'FELIZES PARA SEMPRE'. AGORA NA PRODUÇÃO REAL DESPIDA DE FANTASIAS, NÃO NOS DEIXA NEM MAGOADOS OU MENOS TRISTE^, NO FINAL VOCE ANALISANDO AS DUAS FACES OS DIFERENTES COMPORTAMENTO EM DUAS SITUAÇÕES ANTAGONICAS NO FIM PASSA SER UMA COMÉDIA CHAPLINIANA. VIVENCIAR TODAS ESSAS MUDANÇAS NO DECORRER DA VIDA É BOM DEMAIS. MAS O QUE MAIS ME FASCINA É QUE DISTRAÍDAMENTE COM UMA CANETA E UM PAPEL NA MÃO EU POSSO RABISCAR E CONTAR COM A MAIOR AUTENTICIDADE A DUALIDAE DO SER HUMANO EM DIFERENTES SITUAÇÕES...PODE ACREDITAR ISSO ÉUMA ESTÓRIA REAL EU TESTEMUNHEI ISSO.,,NAÕ SEI SE É´ BONITO OU FEIO...NÃO SEI SE É ALEGRE OU TRISTE...'NAÕ SEI , SÓ SEI QUE FOI ASSIM'...