R e a c i o n á r i o

SEMPRE fui alvo de censura por causa das minhas ideias socialistas, mesmo sem pertencer ao PT, PCB, PC do B, PSB, PDT ou qualquer partido de esquerda. Mas o interessante é que não fui apenas chamado de comunista e subversivo, mas também, pasmem, de reacionário por alguns esquerdistas e pessoas tidas como avançadas.

Vou explicar o porquê do "reacionário" . E também preconceituoso. Vejam bem, apesar de ser avesso aos tempos modernos nunca fui falso moralista, nem muito menos santinho do pau oco apegado aos tabus e preconceitos do tempo da inquisição. No entanto, não concordo - nunca concordei - com a "forçada de barra", como é o caso desse frenesi de explicitar quase apulso, na marra, preferências sexuais, provocando e chocando, sem dar tempo ao tempo. Pra que provocar polêmicas e até retaliações? Não condeno nada na área sexual, nada mesmo, acho como disse, salvo engano, Rita Lee, que sexo é poesia e carnaval, Mas pode muito bem se fazer o carnaval entre quatro paredes. Mais, sexo ´descoberta, algo particular, sem necessidade de reclame e nem amostramento. Quem quiser saia do armário, é um direito seu, mas não precisa fazer teatro ao ar livre. Sou, sou um reaconário. Epriu. Inté.

Dartagnan Ferraz
Enviado por Dartagnan Ferraz em 28/03/2021
Código do texto: T7218009
Classificação de conteúdo: seguro