Ser ela mais anela e bela

O corpo e dela é corpanzil. Ela era poliglota com quinze anos falando seis línguas e era muito inteligente. E se chamava de Requerida hoje com trinta anos e casada com Joaquim um bom rapaz; e estudara os dois na mesma faculdade aos dezoito anos e tiveram filhos em 2020 quando ela completara trinta anos completos. O primeiro filho do casal foi o Demócrito e a filha a doce Jeniffer hoje com sete e dez eles dois. Na família os quatro se amavam muito e compraram uma casa com três quartos para eles todos viverem. E Requerida tinha tez morena, um metro e oitenta e sete de altura, olhos castanhos, pesava 60 quilos e calçava calçados tamanhos trinta e cinco de pés. Requerida costumava tocar violino sua paixão vivente. Joaquim era tecladista e Demócrito foi baixista e Jeniffer foi baterista. E os quatro formaram uma banda de nome Os Sociais. E Demócrito foi psicopedagogo e Jeniffer foi arquiteta. Já Requerida e Joaquim foram morar na praia ao envelhecer. E davam passadas na praia litorânea. E comiam camarão com açaí. Tomavam uma cervejinha com um bom antepasto. Costumavam almoçar todos os domingos nos frutos do mar uns restaurantes versados em comida marítima. De cada hora Requerida e Joaquim se mantinham serenos e retos em seus lugares a mesa. E Requerida começou a cozinhar para fora nesta época de crise de pandemia de corona vírus e passou até necessidades. Joaquim virou motorista de aplicativos e os dois filhos eram freelances e eram recomendados em vender programas de internet nos lares como operadoras de televisão, e de cabo e de internet. Fizeram para melhorar a situação financeira montando uma rádio on-line com antenas próprias chamada Rádio o Bom Sucesso FM. E renderam um público cativo de alto impacto social. E chegaram a ser a terceira maior rádio do cerne e praia paulistana aqui em cada novo lugar. Demócrito e Jeniffer foram felizes e muito contentes. Passaram muita fome e hoje muita riqueza tem-se dentro de seus lares. Amando Requerida e o bom Joaquim os pais dos filhos gostavam de sexo e fazia todos os dias recorrentes se esses forem. Sexo era tudo para os dois pais. Sendo que somos e se coerentes e cada fase sibilar. Casa e vida eram cisternas sociais de que precisamos de riqueza de cada nova semblante um singular. De crer que o momento é verter a pobreza em riqueza. E somos como versos irrisórios de que o verter e a vertente se sermos melhores. E cada hora o momento de que todo precisou uns dos outros basta se quiser. Ser ela mais anela e bela de que somos pavimentados pelo dorso da humanidade. Conjecturas e sermos mais sociais em cada ver e sentir. Inibir o pecado é importante se e serenos seres de cada uma social ser. O regimento e cada ser se importam se exportando pazes sociais. E cada ser humano adulto, idoso ou criança se vence se comportando bem e com todos os sentimentos, e serenas tangências de cada hora vontade. De cada adiante um universo melhor orquestrado.

Gumer Navarro
Enviado por Gumer Navarro em 27/03/2021
Código do texto: T7217251
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2021. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.