PESSOAS FALSAS SÃO INDESEJÁVEIS.

Precisamos eliminar pessoas falsas da nossa vida, ela são tóxicas, fazem mal pra saúde, abalam nossas intenções, por serem pessoas venenosas, que injetam doses de veneno no nosso ambiente, causando-nos mal-estar.

São como sombras, que odeiam a luz e vibram negativamente.

Atrapalham na nossa felicidade, nos apontam com suas palavras, se não soubermos olhar além das palavras, estas transportam nos para uma realidade que não é a nossa...

Pessoas falsas, convivem com o negativo, direciona- nos a convivermos com o medo.

Abra os olhos, para não ver o medo, o desespero, a inveja, a violência, que penetra em tudo.

Atente para a crueldade e o sofrimento que afligem o mundo e a vida, de formas várias.

Quase sempre, pessoas falsas são portadoras destes sentimentos, carregam consigo a negatividade, a maldade, desejos de vinganças, de desunião, da incompreensão, são pessoas tóxicas e infelizes, que interferem diretamente no nosso dia, a dia, podem está na família, no trabalho, no círculo de amizades, se dizem amigas, mas incomodam-se com nosso viver, com nosso vestir, como nos portamos, com o que fazemos, até com nossa fala, com a roupa que vestimos etc...

Fazem se de amigas, de protetoras, mas, sugam nossa energia, mostram-se preocupadas, são apenas disfarces, para estarem perto e alcançar-nos, para tirar tudo de nós.

Livre se destas pessoas, só querem nosso mal, invejam nos em tudo, não se contentam em nos ver bem e felizes!

Ainda assim, não precisamos condená-las, apenas, observar e afastar-nos.

Não esquecermos de observar nossa própria mente, blindando-a contra palavras, pensamentos e atitudes que comprometam nossa vida, não permitindo, nem abrindo espaços, para que plantem lixo, depois achar que colheremos risos.

Pessoas tóxicas, pessoas falsas, cultivam desgraças, ficam felizes com a infelicidade do outro.

Portanto, afastem se delas, jogue fora palavras negativas, saibam conduzir-se, pois tudo que falamos, que pensamos, enviamos para o Universo, que voltam como leis.

Devemos aprender como viver e como morrer, não fazendo do viver e do morrer um problema.

Podemos dizer para estas pessoas que o comportamento delas é inaceitável, para que elas não tenham mais poder de interferir no nosso estado Interior.

Perdoarmos a nós mesmos, a estas, para permanecermos na paz.

27/03/2021. laumenezes.