C o m i t ê

DIA desses, numa das minhas arengas, disse que diante da tragédia que está vivendo nosso país era preciso 0a sociedade se unir, todos os seus segmentos, sem discriminação partidária, ideológica, religiosa ou do escambau para tentar reverter o quadro dantesco de horror grado pela pandemia e agravado pelo negacionismo, incompetência e crueldade do governo psicopata que dámaus exemplos e contesta as medidas recomendadas pelos cientistas da medicina e pela OMS.

O ex-residente da câmara, Rodrigo Maia, lá atrás, jáhavia sugerido essa medida, um comitê nacional comessa finalidade. Mas, claro, foi descartado pelo governo do tenente cloroquina.

Agora, esse desgoverno, com atraso abissal, no momento que o país atingiu maisde três mil mortes por dia, resolveu tentar criar um comitêtipo chapa branca, discriminando a maioria dos governadores,prefeitos,cientistas e outros segmentos. Ora, esse comitê não funcionará porque nao tem no comando um estadista e nem credibilidade para liderar a naçao e, principalmente,pessoas com trânsito no estrngeiro conseguindo vacinas. A imagem do nosso país no estrangeiro é ruim por conta da política negaconista do governo e seu viés fascista.

Por fim acho que mesmo assim devehaver uma frente única composta por govrnadores, prefeitos,cientistas e pessoal da cultura. É possível obter ajuda externa, desde que as gestões não sejam feitas pelotenente cloroquina e nem pelo seu tosco e obtuso ministro das relações exteriores, um cara nulo e discípulode Olavo de Carvalho. O Brasil é querido no exterior. Quem estraga a imagem dele é o governo irresponsável e cruel. Inté.

Dartagnan Ferraz
Enviado por Dartagnan Ferraz em 26/03/2021
Código do texto: T7216313
Classificação de conteúdo: seguro