Mesmo que eu deseje que o mundo pare porque quero descer...
No próximo final de semana eu me dispus a ideia de que quando o sol estiver se pondo , vou caminhar com minha câmera, mesmo que eu deseje que o mundo pare porque que quero descer.
Mas antes de seguir, eu preciso reafirmar que acredito em datação por Radiocarbono, que a temperatura da terra está subindo depressa graça ao Deuses do Capitalismo e que a China é tão comunista quanto qualquer vendedor de carros usados. Enquanto outros moam pelo fim do estado democrático sem fazer ideia que sem a democracia não há que se falar em livre manifestação do pensamento.
Que a gravidade nos impede de realizar malabarismo com serras elétricas, embora adentro ao pensamento ontológico isso possa vir a ser objeto de uma conversa bastante divertida, contudo esse texto é sobre Fotografia, uma arte que enxerga o invisível e toca o intangível, mas também o que seria de nós sem alguns shots de sarcasmo?
Eu usarei máscara reforçada, terei outras de reserva na mochila, álcool em gel e definitivamente irei manter distância caso eu veja um jacaré bípede vestindo uma camisa da CBF.