Ser ela flor e anela

O universo dela era amar. Com quinze anos ela terminou o ensino médio e foi para uma boa faculdade pública. Fizera psicopedagogia e fisioterapia e se casou aos vinte com o bom Jonas. Ela se chamava de Benquista e era feliz por tudo de bom que acontecia em sua vida. E teve aos trinta anos seu primeiro filho de nome Juvenal. E os três passeavam pelas ruas do bairro sempre. Com vinte e um anos em 2021 e Juvenal foi fazer faculdade de economia e direito. Cada olhar eles três se amavam cada vez mais. E Jonas, Benquista e Juvenal foram muito felizes. E cada sentimento Juvenal se casou com Demora uma mulher e coração trivial amargo e doce. E os tios de Juvenal eram bons seres já a avó e o avô maternos eram benquistos sociais. Já os tios e tias paternos eram devotos seres sociais. Benquista sofreu um acidente de carro e ficou tetraplégica com escoriações na pele. Para uma mulher com tez morena, com um metro e sessenta e sete de altura, olhos e delgados, calçado trinta e cinco, virginiana e virgem passar por este assombro. Benquista somente se comunicava com uma voz sussurrada e escrevia vários livros desta forma simples e complicada. E o marido Jonas sofreu um AVC e ficou acamado ao lado da mulher até ele e ela morrer. Ser ela flor e anela o corpo se tangente e suma paz. Jonas e Benquista viveram até os cem ela e cento e dois ele. Já Juvenal foi psicólogo antes de ficar doente e paciente a erros. Cada hora de cada ser o medo de perder domina cada vertente. E somos versos cognatos e de um substantivo social a cada nova aurora um novo ser coração. O momento de que em 2021 foi o ano de sucesso os três e cada continente se faz proeminente. O mover de lábios sociais eles dois se veriam e se beijavam todos os dias cada lábio ósculo sagrado em se bem se ter. Faziam os dois sexos todos os dias. E tiveram vários momentos felizes concorrentes. E cada virgem amor um virgem arpoador. E Benquista foi uma excelente musicista e pedagoga de alto galardão e imenso caráter. Cada hora se amava mais e o sexo se fazia com alta amar e domar. De cada hora o surgir e crer que o mundo não está e de passeio e sim de amor e de obrigação. O sucesso de cada horizonte de crer que o maior medo é não ser amado ou ser amada. De cada ornado fazer se for melhor. Como os sucessos e deles três o e bons Juvenal teve três filhos de nomes de Gentil, Amoroso e Farnel hoje com vinte e um, vinte e dois e vinte e três e começaram uma vida longa e nova; e com oitenta e oito anos Juvenal sofreu um acidente em sua casa caindo do chuveiro no Box. O momento de crer que a verdade é a melhor caminha os três pais, mãe, filho e netos eram todos felizes e corretos em tudo o que fizera em vida. Hoje os tios de Juvenal e as tias maternas e paternas eram super e felizes e alto coração escarlate. A cor predileta dela era o azul e do marido o amarelo já o filho a cor predileta era o vinho roxo. Educados para amar todos eles se manifestavam singular. E cada hora de ceder cada ora e oração de cada novo momento simples e singular.

Gumer Navarro
Enviado por Gumer Navarro em 25/03/2021
Código do texto: T7215558
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2021. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.