Amigos do Recanto!

Desculpe por ser tão honesta em dizer isso.
Mas acho que comentar um texto, indicando um texto seu para ser visitado, toda vez que comenta,  para mim é uma falta de senso!

Se de vez em quando ao comentar, você se lembra que publicou algo a respeito, tudo bem em citar. Mas há pessoas no Recanto que seguidamente citam em comentários, textos seus, dando até o link a ser visitado. Isso para mim soa como pressão!

Quando eu publico algo, não é de meu costume enviar email aos meus amigos para me visitarem, talvez por isso existam poucos comentários as vezes em textos meus. Não faz mal! É assim que eu gosto. Tudo livre e espontâneo. Sem obrigações, e sem ter a vaidade acima do normal (que absolutamente não tenho) de ter mais comentários. Se poucos leram meus textos, fico contente. Se muitos lêem, fico também contente! Naturalmente contente!

Todos que me visitam, retribuo com o maior prazer!


Visito sempre os meus amigos que gosto dos textos, e muitas vezes clico em novos textos e comento se gosto.

Mas JAMAIS vou comentar alguém, e  indicar um texto meu, copiando um link, para que me visitem.  Isso voces nunca vão ver!

 
Mary Fioratti
Enviado por Mary Fioratti em 24/03/2021
Reeditado em 24/03/2021
Código do texto: T7214781
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2021. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.