CONVERSA COM AMIGO

O Coronavirus sugiu como uma Pandemia que atingiu o Brasil e o Mundo, cujo prejuízos são imprevisíveis.

A perda de um ente querido é a prova mais dolorosa que o Espírito enfrenta em sua breve passagem pela Terra.

Como entender tudo isso se a única esperança é ficar em casa cofinado sem vislumbrar esperanças de dias melhores?

Como suportar a voz que se calou no tempo trazendo um terrível silêncio?

E o que fazer para conter as lágrimas diante da perda de um ente querido e das lembranças de um passado que não retorna?

Manter a esperança é fundamental, torna-se tarefa complicada quando o futuro nos parece tão incerto.

E agora o que fazer?

Sim, será JESUS que segurará nossas mãos nesse momento tão complicado que passamos, lutando contra um inimigo invisível violento, cruel e nós aqui presos em nossas lares sem poder sair e dar um abraço num amigo num irmão em nossos pais.

Tenha Fé, meu irmão em CRISTO JESUS , ele com sua infinita bondade e misericórdia, enxugará nossas lágrimas, permitindo que nossos olhos enxerguem outros horizontes de Paz e Harmonia.

Te cuida , eu gosto muito de VOCÊ , em breve estaremos juntos novamente, para celebrar a VIDA .

JESUS te Ama !

Edilberto Nobre