DOM DE FAZER BEM (BVIW)

 
Tem gente incrível no meu convívio, que dou graças pela vida trazer seres iluminados para mais perto de mim. Não são muitos, mas valem por bilhões! A vida toda fui assim, não me prendia à quantidade, a qualidade é que importava. Enquanto outras crianças enchiam as mãos de balas coloridas, eu só queria o Caramelo da Nestlé. Considerava manjar dos deuses, ou da deusjanira! Piadas à parte, penso que ter em quem confiar, não só nas horas de lamento, é um privilégio. Ter quem aposte em seu potencial, e possível talento, é um conforto e uma segurança de fazer o pensamento mais nefasto fugir da mente como diabo de Cristo.

Tenho amigos queridos, generosos, sem egoísmos, que me indicam caminho, abrem portas e janelas para a oportunidade me alcançar. E sinto até aquele empurrãozinho encorajador nas costas como quem incentiva: “Vai com tudo, e acredita! ”

Quando imaginei fecharem as portas, e perder o planejado, eis que uma brecha se abre de forma inesperada. Foi show saber não estar sozinha! Uma mão estendida é muito mais o que representa. Posso sentir o coração generoso pulsando nela como quem o entrega com o firme propósito de fazer o bem, e fica na torcida para que a gente alcance as estrelas, a Lua, e tudo mais que imaginação permitir. Há pessoas tão maravilhosas que já desejei ser labirinto para elas se perderem em mim, e nunca mais saírem!