UM NOVO GOLPE CONTRA LULA ESTÁ SENDO PREPARADO-PELA IMPRENSA VAGABUNDA/PELO SUPREMO/PELOS MILITARES.

Vamos aos fatos. A Folha de SP publicou uma pesquisa*encomendada*.Contra Lula,é claro. São dados que, se atentarmos bem, percebe-se a atenção direcionada. A Globo,nesta segunda,já mudou o discurso que havia feito quando da anulação dos processos contra Lula. A Mercenária Imprensa tem os CANHÕES voltados contra Lula. Está no DNA desta putrefata mídia. O Supremo é um caso sério. Desde 2005,quando JBarbosa tripudiou em cima da Constituição, e depois, em 2014,quando Moro criou uma nova Justiça no Brasil, o Supremo se acovardou. Não enfrentou os Algozes que destruíram a Constituição. Hoje temos um presidente do Supremo perguntando se o Presidente da República CONCORDA com certa ação do Supremo. Note-se: OS PODERES SÃO AUTÔNOMOS. Por que pedir a permissão ao presidente da República?

O ministro Fachin,apressadamente,enviou sua decisão ao plenário do Supremo para ser julgada pela Corte. Por quê? A troco do quê? Aliás,Gilmar Mendes declarou que Fachin não tem competência para enviar sua decisão ao plenário. Fux,Barrroso,Carmem Lucia e o próprio Fachin esfregam as mãos de satisfação. Moro está livre mesmo da condenação por suspeição. Lula é o alvo. Vão impedí-lo de participar do processo eleitoral de 2022. E o terceiro caso é o dos militares. Vocês assistiram o*desfile* dos Fascistas ,lá no Rio,todos vestidos com fardas militares? Pois é... É proibido o uso de fardamento das forças armadas. No entanto,os generais da banda se calaram. Não há um pio sobre a Investigação do Ministério Público Militar sobre o tráfico de drogas em aviões da FAB, em que o Gabinete de Segurança Institucional(GSI) do general Heleno está envolvido. No *DESFILE*,tem policiais,militares e milicianos. E todos MARCHANDO como soldados . É o SAMAB DO CRIOULO DOIDO do Stanislau Ponte Preta. E depois vem a FALSA manifestação de banqueiros pedindo ação do governo no caso da Pandemia!!! Ora,ora...Querem enganar a quem? Que N O J O...

Chico Chicão
Enviado por Chico Chicão em 23/03/2021
Reeditado em 23/03/2021
Código do texto: T7213664
Classificação de conteúdo: seguro