Ser o ser doente

Ela foi especial à vida inteira. Tinha o nome de Juvente e era muito feliz por ser modelo plus size. Era de tez morena, um metro e oitenta e sete de altura, olhos castanhos, silhueta de modelo, calçados trinta e seis e tinha coração puro e sincero e nobre. E comprou Juvente para ela uma casa própria com dezessete anos completos. Juvente amou um bom rapaz chamado Antítese e coração bom varonil. Cada alegria de que os dois foram muito felizes. E tiveram três meninos e vieram morar ao sul de Belo Horizonte. E os nomes eram de Eito, Sujeito e Nobre em 2021 com vinte e um, dezenove e dezoito hoje concernentes. E Eito virou pedagogo, Sujeito virou psicólogo, e Nobre ganhou um premio de melhor escritor do mundo com o Nobel. Quando Juvente atingiu sessenta anos ela sofrera um AVC e foi paralítica do lado direito sendo o seu principal. E teve um aneurisma e teve várias doenças desde transtorno bipolar, pânico, toque e depressão. Como o sucesso de seus áudios books Juvente teve um corpo macerado pela dor. E Juvente e o marido Antítese foram fieis uns aos outros e os filhos cuidaram dos dois pais até a perda deles. E Antítese se movia na castidade e com coração puro, nobre e retinto. Esse amor de Eito, Sujeito e Nobre foi lindo e perfeito e com noventa anos ser e ser e doente e foi morar no céu. Com o amor pela realidade de querer ser maior e conivente. De cada hora e CD que Juvente publicava o amor se dogmatiza em bem se seres. Juvente e Antítese faziam, mas por todos os dias e chegaram a ter em um único dia vários orgasmos. E Juvente foi e linda enfermeira e modelo plus size com olhos da água e semblante social e benéfico. E cada vontade de querer ser de tudo e de todos. Cada serene amar começa com o perdoar. Juvente foi traída, contudo o perdoou. Antítese morreu com cento e dez e a esposa linda com cento e nove. De cada sentimento o amor era trivial. Juvente fazia sexo com Antítese um amor sereno e gostoso e faziam diversas posições sexuais. E Eito morreu com cem, Sujeito com cento e dois e Nobre com cento e três também. Já os tios dos três moleques se chamavam de Gerônimo e Altar Xerxes e cada tia Alvorada e Salienta o sendo os quatro muito bons e dedicados ao Bom Deus. E os avós de Juvente se tinham o nome e de Jéssica e Outro bom seres humanos. E tinha a parenta bisavó de nome Doravante e que era a alegria da galera. De cada sentimento de querer ser nobre e paliativo. De cada hora que Juvente se seguia em cada momento sereno e faz e se perfaz retamente. E cada joia que ela tinha na família era seus parentes. E diferentes somos o que se concentrou. Somamos e cada ser humano singelo e simples e montante. A nossa paz se encerrou quando Juvente morrera e de crise de pandemia de corona vírus antes de se receber a vacina ainda em 2021. E cada ser humano atingido de que o amor de Juvente e Antítese de cada ser um semblante de cada ser amor e ser um arpoador de mentes e sensatas serenas. O crer e o querer se manifestam em cada boa vontade e boa civilidade.

Gumer Navarro
Enviado por Gumer Navarro em 22/03/2021
Código do texto: T7213213
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2021. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.