Conversando com loucos e cegos

Cansei minha gente de bater boca com bolsominion. A ciência, a justiça, a imprensa pode mostrar a realidade e eles só acreditam no mito. É como nadar e não sair do lugar. Todos os dias, vemos quase três mil mortes, até famosos perdem a vida, mas para essas pessoas é uma invenção comunista. Eles chegam ao auge de espalhar mentiras escabrosas que a vacina vai implantar o chip nas pessoas. Ou que estão dando 15 mil reais para falsificar atestado de óbito para dizer que a pessoa morreu de Covid-19. Pasmém eles acreditam nessas insanidades.

Pedem para o "gado" não tomar vacina e fazer aglomerações, mas o Rodrigo Constantino, por exemplo já tomou a duas doses nós EUA. Então é muito fácil ele todos os dias verborrijar contra as medidas de isolamento social aqui no Brasil, ele estando protegido na terra do Tio Sam. Ele e o guru Olavo de Carvalho. A tática deles sempre foi essa espalhar insandices mil.

Não se contentam em viver e ajudar em alertar ao povo contra aglomerações e para que tomem vacina. Só sairemos dessa crise, quando isso acontecer. Vacinação em massa. 

Engraçado que os ricos e especuladores estão cada vez mais ricos e os pobres que poderiam se unir, vão seguindo nessa onda de defender os interesses dos endinheirados. É o dito pobre de direita.

Cansei de no grupo de whatsapp, demonstrar os erros grotescos dessa turma minion. Agora só observo e deixo eles acreditarem nas ilusões que eles mesmos criam.

Os evangélicos seguem os seus líderes que se reúnem em templos e aglomeram e às vezes espalham que a vacina não é eficaz, mas olha quem está no USA tomando vacina? Edir Macedo, bispo fundador da Igreja Universal e dono da TV Record. Ele é milionário, foi se proteger longe. E os fiéis aqui ficam cego, seguindo e se contaminando e morrendo, os líderes vão longe se vacinar.

Carlos Emanuel
Enviado por Carlos Emanuel em 21/03/2021
Reeditado em 21/03/2021
Código do texto: T7212333
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2021. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.