NÃO SERIA, APELAÇÃO?...

Aqui e agora, vamos relatar de que, o senhor, nobre e ex-presidente da república, o senhor Lula da Silva, ele teve a audácia de clamar aos ventos para que eles levem sua fala até os ministros do ''nosso'' STF para que o atual presidente, o Bolsonaro, possa estender sua mão de ajuda ao povo de Cuba, coisa que ele sabia fazer, pois entregou de mão beijada aos cubanos muitos milhões, de Dólares, e que será difícil de reavê-los, infelizmente...

O interesse de Lula em manter ajuda à Cuba não condiz com o Bolsonaro, pois os dois são adversários ferrenhos e, mesmo, por uma causa nobre humanitária, não seria viável tal ajuda pedida, e, assim sendo, que se fique, por enquanto, cada qual no seu quadrado...

Ah, tem, também, a interferência do Lula com o atual presidente americano, o JOE BIDEN, pois se pediu, também, que o BIDEN aconselhe o Bolsonaro a votar contrário ao famoso embargo americano comercial que existe com Cuba já à longos anos se estendendo, mas, porque agora se governa no mesmo regime, se quer ser ''amigável'' entre si...

Agora, cá entre nós, que se peça outro tipo qualquer de ajuda ao Bolsonaro, menos ajudar comunistas, aí será o fim de vez de uma amizade forçada e tumultuada, politicamente falando-se, pois o presidente atual do país já disse de que vai atrás dos países mais ricos para que se obtenha retorno, de ajuda oferecida e recebida para se conseguir equilíbrio no PIB, ou seja, ''produto interno bruto''...

Josea de Paula
Enviado por Josea de Paula em 21/03/2021
Código do texto: T7212261
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2021. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.