Ser ela fale belíssimo
Com cada novo lugar Salienta era bem eficaz em todos os momentos de vivente vida. Casara-se aos vinte e cinco com Redimido e tiveram três filhos de nomes Eito, Sujeito e Evita amores campanhas. Com trinta anos Salienta se domesticava com vozes dentro de cada alma saliente e sensata. E comprou para si uma casa para se morarem lá os cinco bem confortados e o marido Redimido era poliglota de inglês, espanhol, latim, italiano, francês e alemão. Com quarenta e cinco anos Salienta sofreu um AVC e ficou de cama por muitos anos se viventes. E ficou na sala de estar numa cama hospitalar comprada para confortar a ela e se comunicava com fala e pequena e com um humor bem grande. Salienta foram psicopedagoga e enfermeira antes deste estado. E Eito era psicólogo, Sujeito era psiquiatra e Evita foi fisioterapeuta ambos os três filhos ajudaram a mãe de graça e por amor juvenil varonil. De cada horizonte de que o amor de ela Salienta e Redimido transavam várias noites quando ainda não doente. E tinham diversas posições sexuais de cada ser o sentimento lindo, nobre e fértil. Se o sexo não bastasse eles mandavam e-mails de amores uns para os outros. E Redimido cuidou da esposa até os cento e doze quando ela morrera e fora ir morar no céu. Cada filho dos dois era fantástico em amarem seus namorados e suas namoradas. Toda ao sábado os cinco se realizavam em cada novo cerne. E Salienta e Redimido ensinou mais de dez mil alunos ao longo da vida. E Salienta era virginiana com um talento sem igual para com o sexo. E isso aumentava a libido deles dois dela e dele. Já as irmãs e irmãos de Salienta tinham inveja e dela e dele e os avós paternos eram singelas e os avôs maternos eram bons seres de corações puros, doces e nobres. Ser do amor de Salienta se demonstrava serenas e sensatas se seres. Ser ela fale belíssima de cada organela de fases sonatas eterno de um grande amor. Salienta adorava música clássica e gostava de Beethoven, Bach, Villa Lobos, Vivaldi e Mozart e se realizava em cada nova música ouvida e discernida. Temos o coração amado e se amando. Com serenidade de crer que tudo para Salienta se faz e perfaz poente. Salienta era escritora nas horas de folga do seu servicinho. Redimido a enterrou num jazigo comprado pela família Admoesta com a seguinte lápide: ser mãe, ser linda e ser amada por Jesus Nosso Senhor. E Redimido ainda vive com mais de cem anos e é amparado pelos filhos, netos e bisnetos nascentes. Cada dia Salienta fora feliz mesmo depois do AVC que quase a vitimou. Ser de uma relação esses versos ela destoava escrever e chegou a produzir trinta livros de sua autoria e compôs quatro músicas originais de seu âmbar. E cada hora se manifestava com casa e novo poentes. De manter a mente sã o amor se prevalece de quaisquer melhores seres serem. O crepúsculo do amor sensato e doravante lindos e belos. E Salienta o fora feliz em cada o poente se galgas chagares de um silencioso amor infinito e ombros de sensato coração o admoestas bem os seres se seres.