Nos embalos de sábado a noite

Hoje o céu está especialmente negro e um pouco estrelado, a brisa que me toca a pele é leve, suave, fria.

A música que toca no meu fone é "The Police- Every Breath you Take" , estou ouvindo rádio, CDL FM, pra ser mais exata. Gosto desse clima de ser transportada para outras décadas e imaginar que talvez eu poderia estar vivendo outra vida, em outra época, em outro lugar mas não, eu estou aqui, no meu lugar de sempre, minha cadeira de sempre, porém, pela primeira vez você é o motivo dessa urgência de pensamentos.

Agora a música mudou, meu capuccino está no final, o vento ficou mais frio e meu coração está congelando junto com todo o resto do meu corpo. Não quero que isso aconteça.

As vezes eu queria que você não fosse tão doce, tão gentil, talvez eu não estaria sentada aqui fora agora, pensando e escrevendo esse tanto de coisas.

Porque sempre tão gentil? Oh Deus, sua gentileza me encanta.

Meu café acabou, meus pensamentos não.

Iria amar se você me chamasse nesse exato momento e cessasse toda essa ansiedade que tem me acompanhado.

Eu sei que você vai me chamar qualquer hora e vai ser doce como sempre, vai me dizer todas aquelas coisas que me deixam encantada e eu vou acabar me esquecendo dos embalos desse sábado a noite.

Por hora, vou apenas me concentrar nessa música, que não tenho ideia de qual seja, e tentar, ao máximo, não me lembrar da sua doce e fascinante capacidade de sorrir com os olhos..

Graziele Gonçalves
Enviado por Graziele Gonçalves em 20/03/2021
Reeditado em 20/03/2021
Código do texto: T7211973
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2021. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.