Ela se for ela
O coração dela batia forte. Vivia num apartamento com duas amigas uma quitinete. E pagavam mil reais as três pelo aluguel do lugar e não traziam companheiros para o lar. Vivia ela em compaixão e se chamava de Cristina e hoje em 2021 tinha dezoito anos e fazia faculdade de medicina pagas pelos pais a boa Veemência e o distinto Josuel e tinha dois irmãos de nomes Jéssica e o bom Samuel. Cristina costumava viver do amparo paternal e o pai dela pagava todas as despesas. E comprou para ela um carro usado, pois um novo era caro por demais. E a melhor amiga dela era a Juvência e a Querente suas melhores e lindas amigas. Certo dia ela foi com um rapaz da faculdade lá se dormir e ela engravidou no mesmo dia o seguinte. Com vinte anos e dois anos completos de faculdade abandonou o curso e retomou depois para o lindo e devido curso. E pagava ela nove mil reais pelo curso e tentou pelo menos uma bolsa parcial ou completa. E a faculdade deu total bolsa a ela. Cristina teve um filho lindo de nome Eugênio e foi feliz ao lado da boa mãe. o rapaz pai dos filhos dela era o Fausto Cadencio um ser humano correto e socializado com tudo e bem-quisto com o namoro e o casamento da doce filha. Juvência gostava muito de Fausto, porém ele não ligava para a amiga. Até que um dia a amiga pediu para Fausto consertar o ar-condicionado e tirou a roupa na frente dele e quis dormir com ele. Mas como era fiel a esposa contou para Cristina o acontecido e expulsaram-na da quitinete para sempre. Querente ficou ao lado da Cristina e foi madrinha de Eugênio com um ano de idade dele. Como o coração de Cristina ela se formou em 2028 com residência em endocrinologia e nutricionismo. Cada dia ela estudava tudo e a todos e fizera mais uma faculdade até o doutorado de psiquiatria. Fausto não se dava vencer ou vencia ou se era vencido. O coração dela cada paciente curado trazia esperança em uma nova misericórdia. O querer de cada sentimento de crer que o mundo se gira em torno dos nossos pensamentos e sentimentos. Cristina foi virgem até se casar e era virginiana e o marido pisciano e o bom filho capricorniano. Já os pais de Fausto eram virginianos e virginianos e os pais de Cristina eram taurinos e piscianos. Cristina tinha um metro e oitenta e dois, olhos castanhos claros, tez morena, silhueta e modelo, 67 quilos, bustos enormes e calçados tamanho 37 e um coração puro e nobre. Já Fausto tinha porte atlético e foi muito feliz ao lado da esposa. Eugênio virou psicopedagogo e professor de inglês e espanhol. E se casou este com Poleia e era linda como nunca e tiveram três filhos de nomes Felizes, Cidade e Todos e eram as alegrias a casa se seres. E cada dia a vó e mãe Cristina era perfeita até em sua lápide: foi mulher, nobre, feliz, contente e superou todos os percalços mais além. O sereno amor deles os fez viverem mais de cem anos de existência. E Cristina foi a que mais viveu até os cento e treze aproximadamente seres e correres em cada ser ligar e lugar.