CLÍMAX DA VIDA!

CLÍMAX DA VIDA!

De modo que, ÁPICE da vida, felicidade pode ser encontrada em múltiplos lugares.

No prazer que passa, como um sopro que encerra a vida.

Na riqueza que não aprisiona, mas deixa amarguras, que esvaem-se nas falsas promessas, no poder que ilude mentes travestiadas de orgulho, como único mensageiro da amizade, nas doenças, que surgem em forma de um vírus, como A Covid, que nos mostra que o importante é deixar que todas as coisas "sejam", mover-se profundamente, para dentro de Si, libertar-se da mente doentia, que envenena e destrói o Planeta.

No amor ilusório de uma paixão que aceitamos todo pedaço da carne,

Na ambição que guia a satisfação ou da felicidade do mundo exterior, através de beleza física efêmera, sem alegria, que fica na estrada.

Quando não temos consciência do ser a realidade causa decepção, com o passar do tempo, tanto faz 3, ou sessenta, não fará diferença, serão corpos apodrecidos, depois pó, depois nada mais restará.

Independente de valores externos, bens materiais, ou qualquer obstáculo.

Simplesmente, a Felicidade não é mais do que deitar a cabeça no travesseiro e dormir em paz, é sermos felizes com o que temos, é um projeto diário de empenho, é estado de alma, é reconhecer que vale a pena viver e ser Feliz!...

19/03/2021. laumenezes.

.