OS MILITARES AMEAÇAM ENDURECER NO DIA 31 DE MARÇO. BOLSONARO CORRE COM A DESTRUIÇÃO DO BRASIL.

Os militares não se conformam com a Democracia.Não admitem críticas. É claro. Para os militares TODOS tem que obedecer à Ordem Unida deles. Sem discussão. Para os militares,o Ser Humano não pode pensar.Só obedecer. E,aos poucos,estão se apossando do governo. Já são uns 15 mil militares atuando no governo. E querem mais. Para esses generais da banda,não importam os gastos assombrosos em compras de Picanha(170 mil quilos),Cerveja(80 mil caixas), Wiskie( umas tantas mil caixas),Bacalhau(uns mil e tantos quilos). Nada disso importa. Nem que o povo na sua maioria está passando fome.Isto não é problema dos militares.

O TCU(Tribunal de Contas da União)está investigando. É simplesmente um ABSURDO a compra de tanta quantidade. Para quem é? Com certeza para os oficiais. Soldado,cabo e sargento comem arroz e feijão e picadinho. Com banana,é claro. Há indícios de superfaturamento. Duvido que o TCU vá abrir as investigações ao público. E tem mais sobre os Probos e Honestos militares. O Ministério Público Militar está investigando o Caso de TRáfico de Drogas em aviões da FAB. Aquele sargento que levava 30 quilos de coca num avião presidencial está preso na Espanha,condenado a alguns anos. Os promotores militares descubriram que altas patentes estão envolvidas no esqquema de tráfico de drogas. E já prenderam alguns. Os promotores militares descobriram que o sargento preso chegou ao Exército num carrinho mequetrefe. Hoje ostenta carrões BMW e outros. Mudou de padrão substancialmente. Por aí foi o camiho para descobrirem outras maracutaias. E um detalhe importante. O sargento preso na Espanha e outros eram ligados ao GSI-GABINETE DE SEGURANÇA INSTITUCIONAL- ligado à segurança do presidente. E agora,general Heleno(que é quem comanda o GSI) ?

Vai dizer que a culpa é do Lula? E aí,general Villas Boas? Vai dizer que o Lula é ladrão? Sem provas,é claro. E cada veez mais,esses militares estão se imiscuindo com este governo de Bolsonaro cheio de mutretas,principalmente em relação aos filhos dele.

Bolsonaro está cumprindo o que prometeu logo que assumiu-EU VIM PARA DESTRUIR!!! Declarou num discurso lá em Washington junto com Trump. Lembram? Lembram nada. E o Brasil está sendo destruído completamente. Não sobrará pedra sobre pedra. Todo o estado de Bem Estar Social criado na Constituição de 1988 está sendo aniquilado por este governo. O Brasil tinha um fundo de 350 Bilhões de dólares,depositados nos EUA. Paulo Guedes entregou de mão beijada aos bancos. E assim será com todas as empresas estatais restantes,com a Caixa,com o Banco do Brasil,com a Eletrobrás e tantas outras. E a Imprensa Vagabunda diz que é para o Bem do Brasil. Qual Brasil? O do Povo é que não é. Este Povo Pobre vai receber uma merreca de Auxílio Emergencial. Os 350 bilhões de dólares dados aos banqueiros daria para RESOLVER a questão econômica/financeira do Brasil. Afinal 350 Bilhões de dólares são mais de 1 TRILHÃO e 700 Bilhões de reais. Mataria a fome do Povo e ajudaria as micro e pequenas e médias empresas. Mas é exatamente isso que o governo Bolsonaro/Guedes não quer. Que se dane o Povo e os pequenos empresários. E Bolsonaro tem 30% de aprovação.

É MOLE OU QUER MAIS?!?!?! KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Chico Chicão
Enviado por Chico Chicão em 19/03/2021
Código do texto: T7210612
Classificação de conteúdo: seguro