JOIÁS RARAS.

Encontramos muitas pedras no caminho, temos que ter cuidado ao removê-las.

Há pedras no caminho da nossa vida que se lapidadas, se transformarão em verdadeiras Joiás raras e preciosas.

Estas JOIÁS, são pessoas que encontramos na nossa vida, pessoas mais velhas, experientes, com as quais aprendemos a sermos maduras, que ensina-nos a sermos seres melhores, a reaprendermos a inocência perdida, com suas lições de sabedoria de vida e, que nos dão oportunidades, são tesouros valiosos.

Passamos por provas de fogo, que queima nos, são dificuldades, provações, como a que ora, vivenciamos, como a Covid -19...

Lembrarmos também, que o mesmo fogo que queima, nos esquenta nas noites de frios, de tempestades, noites sombrias as quais enfrentamos.

Os momentos, como os atuais, a impressão é que a vida esteja parada. Pode ser que esteja, e está, em todo mundo.

São momentos que carecem de pausa, para descansar, para refletir, para que possamos encontrar nossa própria essência, Ela, ajuda-nos a encontramos um motivo maior para o crescimento, o cuidar dos nossos, de enxergarmos todos como a nós, e, ao nosso bem maior e primeiro, a vida.

Pessoas queridas que vão-se embora, sem deixar explicações.

A tristeza visita nos, sentimos abandonados.

No final da caminhada, cansados, encontramos a mão daquele que deu sua vida por nós.

Vão existir medos e solidão.

O que agora importa-nos, é guardar bons sentimentos no coração e chegarmos com a mala leve.

Vivemos momentos de muita tensão, apreensão, angústias, sofrimentos, perdas.

Razão porque, a cada minuto de vida, são motivos de agradecimentos, de gratidão e de reflexão, pois, a incerteza da fragilidade da vida, é cada vez mais real.

A Covid 19, com suas variantes não dão trégua, estamos numa guerra sem armas, com um inimigo invisível, letal e muito perigoso...

As lições que temos é buscar olharmos todos como se fosse nossa própria imagem refletida no espelho.

O vírus é letal, democrático, age muito rápido, não escolhe, pode ser qualquer um.

A única esperança é que toda humanidade, alcance a vacina.

Para que, qualquer dia desses, possamos amanhecer felizes, longe deste pesadelo, sabendo que todos vamos poder nos abraçar, porque quando o abraço era acessível a todos não demos o valor merecido ao calor de um abraço apertado, de um aconchego bem aconchegado!

Hoje, impedidos de sentir o calor do abraço, sofrendo com o negacionismo, veiculado pelo responsável primeiro, como a autoridade maior, o"Presidente da Nação," posto este que nunca deveria tê-lo ocupado, pelo desfavor que presta ao povo, a Nação, cooperando em muito com o genocídio que dizima milhares de pessoas, de vidas, de seres humanos.

Há um ano da aparição no mundo, o vírus espalhou-se, chegou no Brasil, tornou-se o celeiro mundial na transmissão da Covid.

Pasmem! a quinta vez, a peça principal do comando da Saúde Pública, o Ministro é trocado; tudo encaminha-se, para que este último, seja mais um "passageiro", que reza na cartilha do Bozo....

O falso Messias, que aí está, louco, aloprado, desvairado, ignorante, com seus tresloucados apoiadores, bois...

Responsável pelo maior desastre de calamidade pública na saúde em que o Brasil vive na atualidade, um Caos sem precedente.

Fácil identificar o que diverge um chefe de Estado de um sociópata imbecil.

"Quem conspira não age só, encontra sócios entre descontentes", em terra de cegos, quem tem um olho é rei.

E o povo morre, e o povo sofre, milhares de vidas ceifadas a cada momento.

18/93/2021.laumenezes