Ser ela for anela ser
O crescer dela era ser linda. Teve um acidente quebrando a perna direita. Ficaram três meses entre cama e chão. E namorara via internet um rapaz lindo e bonito e de nome Homérico. Ela se chamava de Eugênia e tiveram um caso virtual de quase três anos quando ele decidiu a encontrar em Belo Horizonte na zona sul da cidade. E ao encontrar-se conversaram bastante e começaram a se beijar num ósculo amoroso. E foram a um motel e ficaram lá três dias seguidos e saíram de lá noivo e noiva ela e ele. E se casaram depois de oito meses de noivado sendo ela com vinte e oito e ele aos trinta anos. E tiveram dois filhos de nomes Sereno e Quatis e encontraram na música uma forma de renda rápida e sujeita. E Eugênia fora psicopedagoga e Homérico fora consultor de moda e dava vários bons palpites na roupa da esposa. E dava vários patacos em cada roupa de seus familiares. Homérico foi devoto de Nossa Senhora de Aparecida e ia a essa terra santa a cada dois anos todo mês de outubro dia doze. E ia até várias localidades serenas e vastas e cada boa fé. de cada oração um novo agradecimento todos os dias todos os anos. Sereno se tornou epidemiologista e Quatis veterinários e foram as alegrias da casa. Homérico virou bom compositor e musicista e Eugênia foi médica e boa engenheira civil. Homérico foi acidentado e batera o carro quando ia sozinho para a faculdade e foi hospitalizado e teve as duas pernas quebradas e o braço esquerdo dolorido. E escreveu a história de sua vida contando o namoro com a esposa e a virtualidade serena vontade de todos. E os e filhos Sereno e Quatis viveram mais de oito décadas e tiveram cada um três filhos e seis netos para a alegria dos avós. E tinham os nomes de Essa, Esse, Isto, Isso, Iça e Irisa. E viveram longos anos eles todos os avós, os netos e os filhos. Homérico viveu até os cento e dez e a esposa Eugênia até os cento e doze. Já o tio paterno e a tias paternas elogiavam tudo e já as tias maternas e tios maternos criticavam tudo e a todos. O mais engraçado dos tios era o Barnabé e contava este várias piadas lindas, originais e salutares. Tinha o tio Jacinto que tocava violão como poucos e a tia Ensinam que fazia comidas como quase nenhumas. Homérico fazia amor com Eugênia todos os dias e mesmo doentes não deixavam de praticar isso. E foi internada ela em um asilo por vontades próprias e o marido a acompanhou juntamente; e os dois filhos e os netinhos lembrava se de cada nova e vertente eb seres. De cada sentimento nobre Eugênia foi enterrada num jazigo comprado particular e ficou no céu e dela se escreveu: foi mãe, psicóloga, vertente simples singular e merece estar hoje salva. Já o marido Homérico galgou maiores momentos simples. Ele morreu com dor de cabeça agudas e teve um aneurisma antes de padecer. De cada vez que faziam amor tudo lindo e útil e sútil. Cada jota brota alegres de casas de paz e amor resvalantes em cada passo de dadivares prosódias. De cada horizonte o amor se surpreende e se faz valente e sensacional.