Os olhos de Vanice - BVIW

A criatividade de Vanice é sem limites, no meu íntimo, digo, que ela tem olhos grandes, ávidos por conhecimento e beleza. Consegue captar a vida em câmera lenta, e todos os ângulos fornecem uma imagem de vernissage. Quando leio seus textos me derreto toda, é uma explosão de sabores, parece um algodão doce nas mãos de uma criança. A sua imaginação é diferenciada, só ela consegue dar formas e significados ao abstrato, converter o feio em bonito. Ela não tem freios nos dedos, e sua mente é uma fábrica de flores, doçura e poesia. Sempre com um sorriso de arco-íris, palavras de guloseimas, atitudes gentis, e com uma jardineira de margaridas. Nada detém a menina dos olhos grandes, sua inteligência cognitiva, espacial e naturalista fornecem uma gama de informações que norteiam o modo de analisar e interpretar além das possibilidades. Seu terceiro olho, aquele que tudo ver, registra os aspectos qualitativos, aqueles mais atraentes. Vanice tem um jeito idiossincrático de apresentar à vida suas nuances em cores, o que chama atenção do leitor. No paraíso da Van, o tempo corre devagar e torna o varal das letras único. Uma artista que tem a percepção de 360 graus, e o melhor de tudo isso, é a proeza de recriar uma cena com riqueza de detalhes. Só tendo um espírito evoluído para perceber as coisas boas e extremamente importantes. Assim é Van, dona de olhos que têm o tamanho do seu coração.

Jaciara Dias
Enviado por Jaciara Dias em 16/03/2021
Código do texto: T7208316
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2021. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.