Cantar Até Não Aguentar  BVIW


 

Uma das coisas que amo é cantar, feliz, chorando, não importa como, sempre há motivos para fazer da vida uma cantoria, extravasa, vindo com sorrisos ou lágrimas. 
Aquele ano foi incrível, eu queria me superar, aguentar em pé o tempo suficiente para a apresentação do coral da Igreja Batista, naquele mês de dezembro; foi minha última participação, desfrutei de um verdadeirto milagre, enquanto eu sentia minha coluna, pernas, pés, que parecia que meus ossos estavam quebrando, eu cantava e orava, pedindo força para ir até o final, passando por cima de tudo, consegui; ninguém percebia como estava, uma mistura de dor com alegria, de sorriso com tristeza, DEUS me sustentando em pé, meu corpo ardia mas meus olhos se refrescavam quando eu fechava, só fitava e sentia todo o poder dEle naquele momento.
Você, irmã Dencir, estava lá, no centro, a mais sorridente, cantando feito um passarinho, e ontem, no meio da tarde, seu voo foi longo, foi cantar no céu. Esse vírus mata, mas temos a certeza da vida eterna, lá ele não existe.
Que bom seria se pudéssemos vencer todas as lutas, assim como venci naquele momento aquelas dores; só que há lutas que vem como ponto final na nossa história aqui, sem limites, tem dia e hora marcada... e vem o silêncio que nos acompanha ao céu.  




 

EVITE SAIR DE CASA, USE MÁSCARA!



 
Teônia Soares
Enviado por Teônia Soares em 16/03/2021
Código do texto: T7208314
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2021. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.