Seis por meia dúzia

DEVO em primeiro lugar revelar minha vergonha e revolta contra os atos de covardia praticados contra a média do Incor, Doutora Ludhmila Hajjar, que foi contatada para ser ministra da saúde. Mas era apenas estratégia, nunca nomeariam essa médica independe e que se opõe ao negacionismo.

Mas ela foi a Brasilia e conversou com o presidente cloroquina. Explanou sua posição contra a politica retrógrada e suicida do governo.Depois começaram atacá-la covardemente pelas redes, ostais milicianos da internet. Mas anão ficou so nisso, três milicianos entraram no hotel que ela estava para amedrontá-la. Felizmente ela não sofreu nada fisicamente. Mas, quem sabe, poderia tersofrido, afinal milicianos gostam de atacar mulheres. Porque eles não tentam, por exemplo, intimidar Ciro Gomes? É que formiga sabe a roça que rói. Juro.

Quanto a substituição do ministro da saúde, trocaram seis por meia dúzia. O médico indicado é do círculo poder. O único avanço do governo no combate da pandemia é que o presidente cloroquina,depois do dscurso de Lula, começou a usar máscara. Inté.

Dartagnan Ferraz
Enviado por Dartagnan Ferraz em 16/03/2021
Código do texto: T7208293
Classificação de conteúdo: seguro