Medo de Véio Caduco

ONTEM uma hermana aqui do Recanto colocou um comentário afirmando que não conseguia me ver com medo. Essa impressão dela se originou, sem dúvida, de uma confissão que fiz que estava me borrando de medo por ter tomado a primeira dose da vacina da Astrazeneca Oxford.Motivo: a mídia noticiou que oito países da Europa haviam suspendido essa vacina porque ele geraria coágulos.

Parêntese: realmente pelo que escrevo dou a entender que sou um cara disposto, o cão chupando manga, imune ao medo. Mas há um monte de controvérsias: é verdade não tenho medo de outro homem(só de mulher), nem de perseguição, nem de governo... Mas sou o sujeito mais covarde do mundo noque diz respeito à doença. Também sou medroso no que se refere às histórias de assombração, almas penadas. Também tenho medo de ratos e baratas, e corro léguas commedo de cachorros. Fecho parêntese.

Felizmente a minha filha que é médica me chamou às falas, também recebi conselhos de amigos do Recanto como Celso, Guerreiro, Foxe, Doutora Mary, Lourenço e outros. Poderia bancar o disposto, mas gosto de ser transparente, sso não arranca tampo. Sou mesmo um veio muito medroso. Inté.

Dartagnan Ferraz
Enviado por Dartagnan Ferraz em 16/03/2021
Código do texto: T7208279
Classificação de conteúdo: seguro