SAUDADE DE A TOA ANDAR

Estou longe dos seus olhos, perto do caraçao e sentindo muito a falta da sua mão.

Encostar no teu corpo sentir que sou todo junto ao teu e com razão.

Desanuviar minha mente, sentir que sou transparente junto a sua certeza que ali é o melhor lugar para se dividir.

Andar sem pensar onde parar, sair sem hora de desistir, caminhar com passos curtos para tempo gastar. Assim apenas ir para não querer voltar ccom hora marcar.

Falar sem pressa pra terminar...sorrir e esquecer que o barulho ecoa lá, porque ninguém quer mais estar parado onde quer que se vá.

Reavivar memória do emocional, desligar a chave do celular. Deixar o carro a estacionar e sair apenas para de mãos dadas na rua andar.

Correr na praia aqui não dá, pois o mar em Minas esqueceu de parar, então poder viajar com os amigos no carro a gritar, ou apenas de avião onde ninguém conheço, senão quem ronca ao meu lado para o tempo aproveitar ou de medo do que será.

Ah!!!! que saudade de te abraçar liberdade que retirada de nós sem piedade lembrar. Que Se vá a doença que vacina ainda demora chegar. Para podermos de novo encontrar o mundo aberto para juntos voltar a voar.

Aqui ou ali não importará. A pé de carro ou no lotado ônibus a rodar, mesmo na via, na rua ou na avenida Cristiano Machado lotada demais. Mas cheio de novidades depois de tempos preso sem ela olhar.

Chega de prisão pois doentes nossa mente vai ficar e não vai aguentar...que se vá o Corona que insiste em nos atormentar. Deus, misericórdia de nós precisa lembrar...antes que nos destruam com medo deles e não dá doença que há.

Até a próxima...

Leticia Carrijo
Enviado por Leticia Carrijo em 16/03/2021
Código do texto: T7207998
Classificação de conteúdo: seguro