Ser ela mais anela
O sereno amor dela. O sentimento dela se faz. Crer em cada adiante e porventura te guia. Tinha dezessete anos quando saiu de casa e se tornou vendedora de cachorros-quentes com cerveja e refrigerante e sucos grandes param se vender. Chamava-se Dorinha e namorava Josuel seu empregado. E tiveram uma relação longa de grande estímulo sexual. E tiveram dois filhos dois lindos meninos de coração puro e nobre de nomes Joaquim e Doravante. E os dois moleques cresceram em graça e em verdade e foram os quatro muito felizes. Dorinha foi linda psicóloga e se formou aos trinta anos de coração puro e nobre. E os dois filhos se tornou sacerdote um e psiquiatra o outro. Cada dia Joaquim dava alegrias e Doravante problemas aos dois sendo Doravante casados quatro vezes e Joaquim devoto de Nossa Senhora ser. Cada sentido de crer e saber eram dádivas se crer. Dorinha começou a tocar instrumentos musicais como teclado e violão. Fizera curso de música numa boa escola musical e foi-se feliz como sempre foi. E o professor de Dorinha se chamava Xavier e o dono da escola Sereno um homem de coração puro e nobre. Ser ela mais anela ser ele ser Dorinha. Ela teve um surto psicótico e foi parar num hospital psiquiátrico e teve três AVCs e um aneurisma grave. Ficara treze anos dentre a vida ou a morte e escreveu falando seus quatro primeiros e os sete últimos livros. E teve dias melhores e dias piores e ela a Dorinha cantava dentro de seus pensamentos, pois somente podia se falar. E Dorinha e Josuel foram casados por setenta e cinco anos quando ele faleceu primeiro deixando ela aos cuidados dos filhos. E Dorinha chorava dia após noite e noite após dia. E cada dia ele e ela se amavam cada vez mais e Joaquim rezava pelo casal e o irmão Doravante também. Os dois filhos e filhas e de Doravante eram sensacionais e recentes amados. Os filhos eram as Naturas, Argênteo, Filadélfia e Crescida ambos hoje com vinte, vinte e um, trinta e trinta e dois. E os quatro foram o carisma da mãe avó lindas e belas. Já a avó paterna questionava se Dorinha cuidava bem dos filhos e netinhos e netinhas. O pai de Joaquim cuidou bem da educação do filho e o ensino a sempre cuidar e respeitar mulher e filhos e foi-se bem assim. Josuel foi acometido de grande verdade e de coração barco de pazes. Educado com esmera educação se tornou rico aos quarenta e cinco anos ao lado da doce mulher. E tinha empresa com ações na bolsa de valores e ganhava vinte mil reais por dia e seiscentos mil reais por mês. E Doravante se tornou dona de uma empresa de informática e programação e ganhava oitocentos mil reais por mês e os filhos o Doravante ficou rico também e os filhos sacerdote fora o único não rico dentre todos eles. E Josuel foi o cara mais rico da rua e da cidade e cada sentimento e cada ser o mover e cada ser serenos. E cada horizonte fenomenal de cada ser um humano valor do bem se querer. E Josuel e Dorinha foram fieis até morrerem, pois pelo mundo irradiante eles ajudavam muitos moradores de rua ajudando quinhentos por mês.