TRANSFORMAR-SE
Vingança. Sentimento que alimenta o ódio, adoece a alma e corrói o coração.❤
Esquecer para avançar, é esforcar-se para ir mais alto, é perseguir o alvo, para não alimentar o monstro voraz, que persegue sem piedade; coisas que fere-nos, destrói- nos e deixa cicatrizes que nos fazem recordar, quando, alimentado o ódio dentro de nós.
A falta de ânimo traz-nos idéias destrutivas, leva-nos ao cansaço, à desilusão, ao nada.
Deletar tudo que feriu, livrar-se das amarras, das energias densas e negativas, limpar o coração, para que sua batida, seu compasso, esteja no ritmo calmo, tranquilo para viver tudo diferente.
Família é o marco, a referência que nos mostra o tempo para prosseguir para o alvo, para o alto, para o prêmio que nos espera.
A conquista é perseguir o sonho que Deus plantou no coração de cada um de nós apagar as mágoas, coisas que precisamos deixar para trás.
Viver na terra, mirando-se na semelhança de Jesus, para fazer nascer o sol interior, porque o exterior que vemos, segue do modo como agimos, nada mais é do que o reflexo do interior, pois, como pensamos, assim ele é.
Quando o ânimo chega é como uma luz e um perfume que vêm transportando o prazer de existir.
Lembrar-se dos amigos que enxugaram nossas lágrimas, dos que, estendeu-nos as mãos e abraçou- nos, sentindo saudades das gargalhadas que demos juntos e perdoando os que nos feriu.
Avançando para nosso alvo, para aproximarmos de JESUS, reproduzindo suas atitudes, para vencermos todos os obstáculos, e, não esperar o dia 31 de cada ano, para reconhecer que estamos errando.
Precisamos ser gratos com aqueles com quem passamos dias tão felizes, aos quais magoamos; impossível não os perdoar, não sermos gratos, não termos uma palavra de amor, de carinho, de conforto, para com quem um dia, sorrimos, abraçamos,(atualmente, só virtual), vivemos juntos e juramos ser indispensáveis, na vida destas pessoas.
Recordar que há situações, as quais, não nos definem, nem nos constrói.
15/03/2021 laumenezes