Livro: The One
Serie Netflix baseado no livro de J.Marrs

Pra você que ja viveu um amor daqueles de contos de fadas que foi interrompido de repente e vocês continuam pensando um no outro... Se você já se envolveu com um ser humano casado e viveu o sonho de virar a principal e nunca passou de um atalho no meio de um caminho entre duas pessoas... 

O Livro de The One de John Marrs, finalmente foi para telona, mais a carga cientifica, psicológica, o drama, o enredo que te força a se enxergar em algum momento com gatilhos fodas... Esses somente nas paginas do livro... Para a telona está pesado para quem não sabe lidar ou para quem convive com a busca do ser humano (pois o livro e na serie deixa claro, que as combinações não são segregadas por sexo, classe social, mapeamento genético ou geografia... De repente sua alma gêmea te surpreende por ser quem você nunca se permitiu à ser).

The One está sendo classificada como uma série de ficção científica, extremamente psicológica e repleta de gatilhos sobre as nossas "escolhas" e os chamados atalhos que conscientemente procuramos em aplicativos ou no acaso da vida. Mas será que existe realmente as "almas gêmeas" as pessoas que possuem genes idênticos à nossa personalidade com poderes do fazer todos o sentido do FELIZ PARA SEMPRE que só víamos nas gerações de nossos tataravós onde mesmo com amores ranzinzas e brigas constantes nunca saíram um do lado do outro e que nossas mães e tias e conhecidos diziam - O zé é a alma gêmea de Maria, nunca vi dois para brigarem tanto e viverem tantos anos juntos nesse amor - Ou será que se hoje, o vovô ou o mamãe fizerem um teste de DNA e descobrir que fez a escolha errada... Mas e se! Olha aí a frase que não encaro pois é atemporal na minha opinião que é o - "e se..."

A narrativa explora a ciência como meio para a felicidade para encontrar o parceiro de vida perfeito. Já pensou o Tinder revolucionar a plataforma, onde novos conceitos são aplicados no mundo da procura do romance ideal, do humano ideal, através de um teste de DNA e então vocês são "correspondidos" ao invés de MATCH...

Na plataforma NETFLIX a série vem com esse chamamento de instigar quem gosta de assuntos, ligado a relações humanas e psicológicas e filosofia humana científica... O tal do feromônio, creio que o mundo real é a verdadeira fórmula para a próxima guerra do próximo milênio. A plataforma ainda afirma que ninguém verá mais o amor e os relacionamentos da mesma forma após assistir a 01 Temporada a mesma tem previsão de mais 01 temporada para final deste ano ainda.

"Não importa quão bom seja o seu relacionamento,
qual de nós pode dizer honestamente que não pensamos se há alguém melhor por aí?" - Sinopse NETFLIX
Monet Carmo
Enviado por Monet Carmo em 14/03/2021
Reeditado em 14/03/2021
Código do texto: T7206923
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2021. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.