“DEUS É BRASILEIRO”. “MAS TEM UM ‘C’ DE COMUNISTA”

Se, mesmo na Democracia, é Deus quem escolhe os governantes, protestar contra estes não é atestar a incompetência ou má fé dAquele?

Claudio Chaves

kafecomleit@hotmail.com

https://aforcadaideia.blogspot.com

www.facebook.com/claudinho.chandelli

TEM gente que diz que entende – e talvez até haja os que, de fato, entendam. Eu ainda não consegui.

“DEUS é onisciente”

“DEUS é onipotente”

“DEUS é justo”

“DEUS é misericordioso”

“DEUS é brasileiro”

“DEUS determina tudo”

“DEUS tá no comando”

“DEUS escolhe os governantes”

“DEUS tira os governantes”...

NO ENTANTO, durante 518 anos, Ele só colocou no poder “corruptos, comunistas e inimigos dEle e da Família que Ele criou”. Precisou o povo ser governado, explorado e roubado por comunistas corruptos durante mais de 5 séculos para, enfim, Ele se manifestar e colocar na Presidência um “Cidadão patriota, honesto e com Deus no Coração – um Messias”.

SABE que, às vezes, mesmo não querendo – a partir dessas narrativas (bizarras) –, sinto-me fortemente impelido a ver Deus como um senhorzinho manipulador, sádico e trapalhão?!

SIM! É isso mesmo! Considerando tudo isso que os defensores da Teodemocracia messianista tropical procuram sustentar e inculcar na cabeça de pessoas desavisadas ou levianas, a conclusão mais plausível que alguém ainda gozando de razoável saúde mental pode chegar é essa: “Deus, há séculos, tá de deboche com nossa cara”! E olha que Ele “não é britânico, finlandês, sueco, holandês, canadense ou dinamarquês, por exemplo (e nem é muito popular por essas bandas)” – “é brasileiro”!

ORA, se Ele sabia que Esse era o “Libertador”, o “Redentor da Nação” – o que iria salvar a Família da ideologia de gênero, proteger as crianças contra a erotização de professores pedófilos e enterrar pra sempre a satânica doutrinação comunista –, por que essa gozação de nos permitir passar todos esses 518 anos de perrengue?! Se não é gozação, só pode ser caduquice!

E O PIOR, no único momento de nossa história em que fomos governados por homens íntegros, honestos, competentes, tementes a Deus, defensores da ordem, da moral e dos bons costumes – especialistas em logística –, guardiões de todas as liberdades e intransigentes escudeiros da dignidade humana (os militares de nossas gloriosas Forças Armadas), quando a gente estava começando a gostar, Ele (que, mesmo no Estado Democrático laico, põe e tira governantes) vai lá, tira nossos heróis do poder... e entrega o País, de novo, nas mãos dos comunistas corruptos.

O MAIS confuso de tudo isso, no entanto, é continuar vendo (nas redes sociais e nas ruas), “cidadãos de bem patriotas”, liderados por notáveis representantes de Deus, diuturnamente protestando e implorando por intervenção das Forças Armadas para, mais uma vez, libertar o Brasil das forças demoníacas, corruptas e corruptoras do comunismo.

DAÍ, do alto de minha ignorância (ou heresia) eu me pergunto: “Mas se foi Deus (que é onisciente, justo e perfeito – e é “brasileiro”) que colocou essa rapaziada lá, incluindo todo o STF e 100% do Congresso Nacional, esses protestos são contra os governantes ou contra quem os pôs lá, ou seja, o Soberano?”

E SE Ele é responsável só pelo Chefe do Executivo, as Forças Armadas e a Bancada Evangélica, por que, sendo onipotente, estando no comando (e sendo “brasileiro”), faz essa bagaceira de permitir a ascensão de todos “esses malditos comunistas”, incluindo os inúmeros infiltrados, como Moro, Dória, Hasselmann, Mandetta, Maia, Alcolumbre e Santos Cruz, entre outros?

VOCÊ, não sei. Mas eu, com base no comportamento dos patriotas de bem seguidores do Messias tropical, estou convencido: Deus “é brasileiro”, mas também tem uma forte queda pelo comunismo – ou é um tremendo comédia; só pode!