CURAR O MUNDO. JESUS DE NAZARÉ.

Curar o mundo. Como? Só com o amor ensinado por Jesus de Nazaré.

E Ele está ausente dos corações que insuflam e despertam o ódio, o egoísmo.

Até hoje torna-se visível, como dizia meu pai em oração sobre a Dor de Maria, a dor que se espalha no mundo. A Sua lágrima muda e resignada que cai pelo mundo séculos afora.

Ninguém viu esse choro, ele era recôndito; nascia de um coração materno ferido de sentimento, mas era o coração da MÃE DE DEUS. Ela foi pura compreensão desde que lhe anunciou o ANJO sua destinação. SER MÃE DO FILHO DE DEUS.

As dissidências todas que afastam a irmandade desenroladas pelo tempo, não conseguem se avizinhar desse amor, tão necessário e impositivo para que cada um veja em seu próximo um irmão.

Faça do mundo um lugar melhor para você e para mim, para todos. Pense nessa dor calada, silente, que nas aparições pede PAZ.

A felicidade pretendida é ser melhor para tornar o próximo feliz.

Em um lugar melhor não há ressentimentos. Só amor, perdão, compreensão, sem nenhum ressentimento, vaidades, invejas, obscurantismo. As luzes não enevoam a luz de Jesus que brilha e rebrilha em sua oralidade, por ser o mais despojado amor.

Só se expande a alma se existir amor.

Seja um pedaço de um mundo melhor, ajude a curar o mundo, faça a paz voar nos braços da alegria, apagando, se existir, a mágoa que traz dor. Seja um sacrário de boa vontade e compreensão. Ficamos mais perto de Deus se formos só amor.

Há um lugar no seu coração que é amor. Procure-o e o achará. Quem não sabe o que procura não sabe o que vai achar. E o caminho da luz, procurado em seu interior, encontrará Jesus.

Celso Panza
Enviado por Celso Panza em 14/03/2021
Código do texto: T7206612
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2021. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.