Ser ela se for
O ermo dela era ser feliz. O coração dela é se amar. O nascimento dela era esperado. E nascera em setembro de 2020 e foi muito querida e bem quista. E tinha uma deficiência na cabeça e no coração e fez sete cirurgias até se ficar boa e curada. E os pais dela arrecadaram quinhentos mil reais para curar a boa menina. E tinha o nome de Bela e hoje em 2021 tem quase dois anos. Bela cresceu e em 2040 fez vinte anos. Os pais dela se chamavam Eito e Eugênia hoje tem quarenta e três ele e trinta e nove ela. E cada e sentimento sensato e se Bela se tornaram grande desenhista e compositora e aos sete anos publicara seu primeiro CD e nome Argêntea Dádiva, já o segundo trabalho era Fantasias e o terceiro era Angústias. Tinha Bela e um corpo magro de modelo, um metro e oitenta de altura, castanhos olhos claros, tez caucasiana, bustos largo, lábios pressurosos e calçados trinta e sete. Bela comprou quando adulta uma casa somente para ela e os dois pais. Eito foi psicólogo mais ganhava pouco, e já Eugênia era quem realmente cuidava do lar e dos dois. Já que o sexo dentre os pais dela era perfeito e Bela queria um homem igual ao bom pai. Eito fez doutorado na área e Eugênia também. E os três se reuniam todos os finais de meses e comiam macarronada com carne e maionese. Crendo que Bela e Eito e Eugênia se doavam em cada bom ser. De cada ser moveres de cada novo baluarte tens. E Bela se casou em 2042 com vinte e dois anos e está com Joaquim um homem ser se fantástico e solene singular em se seres e simples. Cada dia e Bela e Joaquim fazia amor em quase todas as posições diversas. E tiveram quatro filhos de nomes Eugênio, Evita, Sinopse e Condimento, e viveu Bela até os mais e de cem anos e Joaquim chegou quase perto. Eugênio viveu até os cento e dois. Evita viveu até os cento e cinco. Sinopse viveu até os cento e se nove e Condimento viveu até os cento e dois. Bela, Eugênia e Eito viveram altas idades e os tios de Bela ronronavam em suas camas e tinham inveja de Bela. Seu pai e também sua mãe. E a tia mais querida boa e honesta era a Famigerada boa, sincera, humilde e sempre fiel a Deus. E Famigerada e Bela eram confidentes pessoais. E quando a tia morrera Bela se internou num asilo e se ficou até lá até seu dorso fim. Os pais e Bela ficaram tristes e mais a apoiaram até morrerem. Joaquim tocava teclado e Eugênia cantava para a filha todos os dias até se morrer. E Eugênio, Evita, Sinopse e Condimento foram muito humildes e fieis em cada seu cerne. O querer de Bela ela foi feliz e concorrentes vê de cada amor e perdão. De cada verdade o coração de Bela ela teve uma sincope mental e morreu do coração a mais além de 2100. E Joaquim a enterrou no jazigo comprado as pressas com o seguinte e epitáfio. Mulher linda e bela como cravo e anela ser ela com ser anela e bela. E o marido de que o cremoso doce beijo deles dois. E Bela se mostra como o amparo sensacional e temente e vasta cordialidade. O ser humano se compara quando vê semelhante com outros. Sejamos o amor mais simples e humilde.